Criança Índigo

Essa nova e terceira edição do livro de Ingrid Cañete, chegou às livrarias em setembro (2008), revisada e atualizada e agora sob a tutela da Editora Novo Século de São Paulo. A capa é basicamente a mesma que consagrou esse livro no sul do Brasil e que está ganhando leitores e admiradores em São Paulo e em muitos outros estados do país além de estar sendo conhecido aos poucos em outros países de língua espanhola e em Portugal. A diferença é que a capa ganhou bonitos efeitos de maior transparência e o tamanho do livro ficou mais compacto. É um dos primeiros livros sobre este tema novo e inovador que foi lançado no Brasil. Possui uma linguagem acessível e um ótimo embasamento teórico e científico além de depoimentos muito interessantes e emocionantes, além de genuinamente brasileiros. Esse livro trata do tema Evolução humana e Índigos de forma clara, detalhada, profunda e sensível, tornando-se leitura obrigatória para psicólogos, pedagogos, educadores em geral, pediatras, psiquiatras, pais, avós e por todos aqueles que se interessam por estarem atualizados quanto a evolução humana e principalmente pela educação e formação de seres humanos mais saudáveis e conscientes.

O lançamento e autógrafos dessa nova edição, ocorreu no dia 02/11/08, às 16:30 horas, no Pavilhão de autógrafos da Feira do Livro de Porto Alegre.

As crianças e os jovens estão muito diferentes. Velhos paradigmas e antigas fórmulas não têm mais eficácia, deixando pais e educadores sem saber como agir, como impor limites sem acionar mecanismos autoritários ou fraquejar ante uma grande carga energética emanada por esses seres humanos que ainda engatinham no aprendizado da vida. Muitos atribuem essa turbulência a uma crise de valores sem precedentes e ao desgaste do sistema capitalista. Há um tanto de verdade, não de culpa (!) nestes fatores. Certo é que estamos diante de um novo tempo, que chegaria cedo ou tarde, e somos testemunhas “vivas” e também autores e atores.

Curta esse livro no Facebook clicando no link

www.facebook.com/CriancasIndigo