Ingrid,

sou espiritualista e tenho um sobrinho nascido em 26/01/2007. Sou de São Paulo, frequentemente vou a Porto Alegre, e meu sobrinho mora em São Paulo.

Li seu livro Crianças Cristal, pois necessitava de mais conhecimento sobre o assunto e peço sua ajuda, pois preciso de uma orientação. Meu sobrinho foi diagnosticado com TDHA, ele toma Ritalina e outros medicamentos, mas sinto no mais profundo íntimo que ele não necessita de tantas drogas. Ele é uma criança extremamente amorosa e muito sensível.

Meu irmão é separado da mãe dele, desde então, ele tem sido acompanhado por psiquiatra que diagnosticou com TDHA. A mãe dele acredita 100% que ele tenha essa doença e não aceita que ninguém dê sugestão de algum outro tratamento ou conduta.

O meu sobrinho, comigo, se abre e demonstra ser uma criança totalmente diferente do que os outros vêem, aparentando ter idade emocional superior a idade biológica. E comigo ele é mais calmo e consegue se concentrar, por esses e outros motivos que preciso do teu auxílio de indicação de um profissional em São Paulo que possa analisá-lo.

Que a espiritualidade amiga possa conduzir meu e-mail e você leia o chamado de uma tia que ama incondicionalmente seu sobrinho e quer ajuda urgente.

*A autoria dos depoimentos foi preservada. Se você também tem um depoimento, envie por aqui.