O ano de 2020 ainda não acabou? E agora o que fazer e esperar?

Muitas pessoas estão sentindo que as vibrações e acontecimentos, nesse início de ano, parecem ser idênticas as de 2020, um ano inesquecível que muitos desejaram ardentemente que acabasse. Você também está sentindo que parece que o ano não terminou ainda?

Pois saiba que realmente, ainda estamos sob as “influências” e vibrações energéticas de 2020 e assim estaremos, pelo menos até fevereiro ou início de março. Assim nos confirmam os astrólogos e estudiosos, os canais espirituais.

Creio que ninguém mais duvida de que vivemos um tempo raro e único, na história humana. E, do ponto de vista da nossa evolução, vivemos uma época fantástica e poderosa! Eu explico: devido aos nossos condicionamentos ancestrais estivemos sendo manipulados por séculos acreditando em ilusões, falsas promessas, falsos profetas e amedrontados com as sombras que víamos dentro de nossa caverna escura, já referida pelo filósofo Platão. O mundo criado com base no medo de muitos e no comando de poucos foi se tornando irrespirável, insuportável até o ponto em que nosso planeta começou a dar sinais cada vez mais fortes de exaustão dessa nossa relação parasitária com a Terra. Parasita é todo aquele que se sustenta, respira, se alimenta de um outro ser, sem contribuir em nada, sem oferecer uma contrapartida. Pior ainda são os parasitas que além de não contribuir com seu hospedeiro ainda o atacam, agridem e destroem, gradativamente. A estes podemos comparar ao câncer que simplesmente se rebela diante do sistema que o sustenta e começa a destruir de forma agressiva e rapidamente, este sistema.

Pois bem, precisamos lembrar que o Planeta e os seres humanos formam, originalmente um Sistema Único interdependente e interligado por um campo eletromagnético. Este Sistema por sua vez, está inserido em outro Sistema ainda Maior, nossa Galáxia e esta faz parte de outro Sistema que podemos chamar de Cosmos. Existem Leis Superiores, Leis Espirituais que regem esse Cosmos e todas as Galáxias bem como os planetas como a Terra. Nada nem ninguém pode e jamais poderá se sobrepor a essas Leis Superiores.

E, quando um planeta e sua população estão indo por um caminho perigoso demais, essas Leis Superiores e Seus Agentes são acionados para salva guardar não apenas o planeta mas também toda a Galáxia. Sempre existiu e sempre existirá uma Supervisão desses Agentes do Plano Superior sobre todos nós. E, embora na Terra de 3D tenhamos leis específicas como o Livre Arbítrio que significa liberdade de escolha, essa lei está atrelada a um conjunto de outras leis igualmente importantes e imprescindíveis para que o Sistema Maior funcione e se mantenha em equilíbrio. Por exemplo, somos livres para escolher mas isso implica assumir a responsabilidade por nossas escolhas e atos o que nos conduz a uma outra lei bastante conhecida que se chama Lei de Causa e Efeito ou Lei do Carma.

Dito isso, de forma resumida e simplificada, podemos então, compreender que o sinal vermelho de alerta, perigo já está aceso há muito tempo! Mas, como o ser humano em geral ( existem as exceções, claro!) tem uma tendência a só acreditar naquilo que vê concretamente, naquilo que é passível de provas ditas científicas ( baseadas na ciência humana limitada!) 2020 concretizou aquilo que necessitamos: sinais físicos e bastante fortes para nos sacudir a todos, a humanidade, para ver se despertamos. E, embora haja um movimento significativo de seres despertos e despertando, a grande maioria ainda dorme. Então, digamos que esses meses iniciais de 2021 ainda trazem potencial significativo de 2020 para nos sacudir ainda mais e de forma muito mais contundente! Preparem-se para acontecimentos fortes, surpreendentes e talvez para muitos que não despertaram, passíveis de provocar ira, revolta e desequilíbrios internos, para dizer o mínimo.

A intenção aqui não é causar medo ou susto, ao contrário, pretendemos alertar e preparar vocês para que se mantenham centrados e fortalecidos por sua consciência, lucidez e fé! A verdadeira fé que não necessita provas concretas. Aquela fé que sustenta a clara visão de um mundo de Luz e Unidade, baseado unicamente no Amor Maior. A fé que nos permite  sentir que esse mundo já existe e confiar com serenidade de que existe um Plano Maior e Divino para a humanidade e o Planeta Terra. A fé que nos permite já estar acessando a Quinta Dimensão, a Idade da Luz.

O que podemos fazer para viver com equilíbrio, esses meses iniciais? Além de manter a fé e as vibrações elevadas precisaremos continuar a cultivar a paciência ( que é a ciência da paz!), a compaixão para conosco e para com nossos semelhantes. Beber muita água durante o dia e também durante a noite, quando nos acordarmos pois muitos estão tendo insônia e sentindo sede fora do comum e também falta de ar, Busquem água de qualidade, de Ph 7.5 no mínimo e abençoem a água, apliquem vossos dons! Para lidar com as crises de ansiedade podem usar os chás de camomila, cidreira e também valeriana, que pode ser encontrada em cápsulas nas farmácias de manipulação. Além disso, intensificar as orações desde o coração e criar momentos de meditação diária. Lembrem-se de que só temos o momento presente, assim, dediquem-se a viver um dia de cada vez, procurando resolver aquilo que está ao seu alcance e deixando que o Universo/Deus/Pai-Mãe-Vida faça a Sua parte.

A partir de março e especialmente a partir de abril começaremos a sentir e perceber que o ano de 2021 com suas vibrações típicas e peculiares, começará a se instalar. Será um ano maravilhoso, promissor  que permitirá colhermos já alguns frutos do que viemos plantando e cultivando. Tudo de acordo com o Merecimento e também com o Mérito de cada alma, de cada espírito.

No entanto, precisamos saber e compreender que o processo de limpeza e purificação planetária prosseguirá, já que foram séculos de más condutas do ser humano. Muitas verdades desagradáveis serão trazidas a tona e precisaremos nos preparar para encarar de frente e, dentro do possível, auxiliar nossos semelhantes. Lembrando que todos somos responsáveis, em alguma medida por nossa história na Terra, considerando que nossas almas tiveram idas e vindas assim como nossos antepassados. Somos todos Um para a tristeza e para a alegria… Quanto mais estivermos dispostos a olhar de frente a verdade e lidar com ela de forma amorosa, desejando e atuando para que haja uma  transmutação, purificação e evolução nossa e da humanidade, tanto melhor e mais eficaz será o processo.

Estejamos unidos pelo coração e pela FORÇA MAGNÍFICA do AMOR que nos criou, que nos sustenta e que sempre nos conduzirá rumo a quem somos em Essência, rumo a Unidade e a Luz!!!

Um abraço afetuoso e pleno desse AMOR a todos vocês desejando que se cuidem bem e que HAJA CADA VEZ MAIS LUZ!!!

Ingrid Cañete

Share This

Share this post with your friends!