As Crianças Diamante e a Transição de Cristal para Diamante

Cada geração nasce na biosfera dos desejos, esperanças e medos da geração anterior. Nasce com o potencial de manifestar desejos, curar medos e continuar o processo de evolução. Esse potencial está em você e está sendo continuamente ativado, agora, pelas energias ao seu redor e dentro de você.

Jamie Price

As crianças Diamante estão nascendo já há alguns anos, eu diria que pelo menos há uns 15 anos porém em número pequeno e agora que estamos adentrando a quinta dimensão, esse grupo evolutivo estará chegando em número crescente. Muitos jovens e adultos já estão, vivenciando a chamada transição de Cristal para Diamante.

As Crianças Diamante são, frequentemente,  excelentes alunas, talentosas em qualquer assunto, tarefa ou atividade que escolham e gostem, se importem.Elas estão vindo para nos mostrar uma direção e como fazer bem as coisas sem precisar repetir e ter retrabalho, desde atividades corriqueiras como estacionar o carro ou qual o trajeto mais rápido para chegar a um lugar até atividades mais complexas. São totalmente telepáticas e respondem com naturalidade aos pensamentos e as intenções alheias causando surpresa e impacto nos adultos.Fazem isso e emitem opiniões sem hesitar ou  se perturbar já que sabem que estão certas na grande maioria das vezes. Por isso, podem ser vistas e rotuladas como “arrogantes” já que emitem seu ponto de vista e nem sequer tentam discuti-lo. Isso pode ser bem incômodo e até, irritante para seus pais , professores e para algumas pessoas que sejam “apegadas” à uma postura convencional de autoritarismo e à vibração de controle do tipo: “eu é que sei, eu é que mando e você escuta e obedece”.

As Crianças Diamante vem para nos demonstrar como é o próximo estágio da evolução humana. São exemplos vivos de como nós podemos ser auto conscientes, ter auto estima equilibrada e saudável, funcionar com os dois hemisférios cerebrais integrados, com clareza e segurança quanto a quem somos e sabemos e o que viemos fazer aqui.

Os seres de vibração Diamante estão chegando como crianças para nos inspirar e mostrar ” como podemos funcionar” quando estamos saudáveis, conscientes, equilibrados e sintonizados com a nossa Essência e com o Cosmos. São crianças que necessitam de “pouca manutenção” (risos) pois são saudáveis e tendem a ter uma vida longa.Elas não se apegam a nenhuma religião embora  sejam receptivas e as respeitem. Geralmente fogem da posição de liderança, uma vez que sentem e vivem intimamente o estado de Unidade, no entanto, por seu carisma e forma de ser tão natural, acabam por atrair as outras crianças ou mesmo adultos, exercendo assim uma forma de liderança situacional. São crianças poderosas no sentido  de que são auto conscientes, auto suficientes , muito seguras e confiantes e dirigem sua consciência e intenção com naturalidade para aquilo que pensam ou desejam sendo capazes de levar pessoas, inclusive seus pais, a obedecerem suas ordens. Podem causar mudanças no clima e transformar as vibrações de todo um ambiente.

São crianças naturalmente amorosas, gentis e generosas mas que não necessitam demonstrações exageradas de afeto como muitos abraços e beijos, ao contrário, elas até se ressentem de tais demonstrações pois sua natureza está equilibrada e nutrida do Amor que elas já são.

Como foi dito, estamos vivendo a transição de Cristal a Diamante, assim muitos jovens e adultos podem estar sentindo diversos sinais e sintomas dessa transformação a nível físico, energético, emocional. Falarei mais sobre esses sintomas, em breve.

Cuidem-se bem e cuidem de nossas crianças, zelem por elas e aprendam a escutá-las de verdade!

Um abraço afetuoso desejando que a caminhada seja leve, abençoada e iluminada!

Ingrid