The Reconnection®
Reconnective Healing®

Cura Reconectiva – Reconexão

A Cura Reconectiva transcende completamente as técnicas  de cura de energia tradicionais uma vez que nos permite deixar de ir ao conceito e a abordagem da técnica em si. Não é nem terapia nem um tratamento, uma vez que não se concentra nos sintomas. É algo muito, muito mais além.

Dr. Eric Pearl

A Cura Reconectiva representa a possibilidade de, pela primeira vez, podermos acessar um novo espectro, mais abrangente de cura*, que não apenas inclui, mas se expande para muito além de toda e qualquer forma de técnicas “energéticas” conhecidas até agora. A Cura Reconectiva transcende todas elas e nos conduz ao equilíbrio e a evolução da totalidade do próprio ser, em sua essência. O espectro da Cura Reconectiva é composto da totalidade da cura* contínua e evolutiva, que transporta luz , informação e energia. Permite alcançar curas* que não são apenas de âmbito físico, mental ou emocional…mas que vão muito além conduzindo à evolução do Ser em Essência.

Iniciada pelo médico Quiropraxista americano Dr. Eric Pearl, há quase 20 anos, a Cura Reconectiva está em mais de 75 países e começa a ser conhecida e reconhecida no Brasil. A prática consiste em promover o contato das pessoas que buscam a cura* física, mental, emocional e espiritual com as frequências eletromagnéticas compostas de luz, informação e energia.

Quando estamos em harmonia com essas frequências, nosso organismo as incorpora e volta ao seu equilíbrio natural. Qualquer pessoa pode se beneficiar da Cura Reconectiva. Não é privilégio de ninguém. Nosso papel como profissionais, é abrir as portas para esta conexão. Não somos responsáveis pela cura.  Dr. Eric Pearl

A Cura Reconectiva não é uma técnica nem tampouco um tratamento mas sim uma experiência baseada num processo de ativação de nosso contato com as frequências reconectivas. Trata-se de curar a nós mesmos na medida em que curamos os outros.   E curar* tem a ver com a nossa evolução humana e inclui a reestruturação evolutiva do DNA e a nossa reconexão com o universo num novo nível.

 

Muitas pesquisas científicas tem sido realizadas por cientistas, de todo o mundo, altamente reconhecidos atestando resultados significativos e incontestáveis da Cura Reconectiva.

A Cura Reconectiva é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou superstições, que nos coloca em contato com as frequências reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que o cliente receba um número ilimitado de benefícios, desde a cura* de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, intuição, inspiração, desbloqueios e a própria ativação de camadas latentes do ADN. O resultante aumento da nossa familiaridade e sensibilidade às frequências facilita a autocura e a cura* dos outros. Dá-se uma literal evolução do ser humano para um novo patamar de existência a todos os níveis e uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascensão espiritual.

As mudanças iniciadas em uma sessão da Cura Reconectiva ocorrem em um nível inconsciente e não requerem nenhum tipo de crença, fé, intenção ou outros tipos de pensamentos conscientes. Embora os efeitos das mudanças possam a vir a ser percebidas com a mente consciente, as  mudanças reais ocorrem no nível molecular e não estão no controle do praticante ou do cliente.

As curas alcançadas por pessoas ao redor do mundo são tão profundas e extraordinárias que a Cura Reconectiva suscita grande interesse de cientistas e pesquisadores da área médica em hospitais, colégios e universidades em todo o mundo. Estes incluem: Hospital Jackson Memorial da UCLA, Cedars-Sinai Medical Center, University of Minnesota, University of Miami Medical School, Kent College de Osteopatia (UK), Universidade de OSLO, Parker College ( Dallas/Texas e Melbourne/Austrália), Universidade do Arizona entre outros.

Alguns dos cientistas que atuam em pesquisas e investigação da Cura Reconectiva: Gary Schwartz, Ph.D; William Tiller, Ph.D; Konstantin Korotkov, Ph.D; Fritz-Albert Popp, Ph.D, entre outros.

O impacto da Cura Reconectiva não é apenas sobre a cura* de uma doença em si, mas seu principal benefício é aprimorar o seu desempenho e a sua vida em todos os níveis, a cura* da doença é uma consequência da melhoria, aprimoramento e equilíbrio destes níveis. Cada sessão de Cura Reconectiva dura em torno de 30 minutos mas reserve 1 hora para o seu conforto.

 

The Reconnection® (RECONEXÃO)

Originalmente, os nossos meridianos ou linhas e cordas de nossa anatomia sutil, que envolvem nosso corpo, estavam conectados às linhas que envolvem nosso planeta. Essas linhas foram projetadas para expandir além do planeta e conectar-nos a uma rede ainda maior entrelaçando-nos com o Universo. Mas com o passar do tempo, fomos desconectados dessas linhas. A Reconexão atrai “novas” linhas que fazem parte de uma ampla rede intemporal de inteligência que por sua vez atrai a energia básica para as funções de renovação do corpo humano. Permitindo a padronização e a calibração de níveis vibratórios únicos de frequências para a cura. Ao ativar essas novas linhas, a Reconexão permite a troca de energia, luz e informação das “cordas” que ocorre nos planos paralelos de existência. Durante uma sessão de Cura Reconectiva são ativadas linhas e cordas de nossa anatomia sutil. Através da Reconexão somos conectados à Fonte, à Essência do  Ser.

A Reconexão é realizada somente uma vez na vida, sendo composta de duas sessões. Cada sessão dura em torno de 30 a 40 minutos, mas reserve 1 hora seu conforto. Para realizar sua Reconexão sugerimos realizar antes, de 1 a 3 sessões de Cura Reconectiva, mas essa é uma decisão do cliente.

*Não há promessas ou garantias. Nenhum tratamento médico deve ser interrompido.

Ingrid Cañete – canete@terra.com.br – 55-051-999819491

Foundational Certified Reconnective Healing® e Practitioner Certified The Reconnection®

Para mais informações consulte www.TheReconnection.com

Para encontrar um profissional em sua cidade consulte o diretório oficial: https://www.reconnectivehealingpractitioners.com