Olá! Lendo sobre crianças cristais me desperta uma duvida, toda criança cristal tem caracteristica de autista? ou pode falar desde cedo… gostar de estar com mais pessoas…

Boa tarde Fernanda!

Agradeço sua mensagem e sua pergunta!
As características descritas como sendo de autistas coincidem, em sua maioria com as características das Crianças Cristal, uma delas é falar mais tarde. No entanto, nem todas as crianças Cristal irão falar mais tarde pois isso depende de alguns fatores, entre eles, sua missão junto a sua família de sangue, por exemplo, se essa família necessita de forte estímulo para despertar sua consciência e sentidos, para aprender a comunicar-se pela mente, para ativar sua sensibilidade e espiritualidade, pode ser que essa criança vá falar mais tarde cumprindo essa sua missão de ser “um estímulo, um desafio e uma oportunidade” para sua família aprender e evoluir nesses aspectos. Mas, existem diferentes situações e famílias e histórias de almas também.
Na verdade, eu creio que todas as crianças diagnosticadas como autistas, são Cristais. Essa é a minha percepção e entendimento.

Espero ter esclarecido!

Um abraço, desejando-lhe paz e Luz!

Ingrid