MEU DIÁRIO / DICA DE FILMES

Dica de Série: Despertar Data Limite

DICA DE FILME: DESPERTAR DATA LIMITE

Eu recomendo muito a vocês que assistam esse filme documentário brasileiro, disponível no Prime Vídeo e no Youtube. Tem 1 hora e 20 minutos de duração e consegue prender nossa atenção e nos tocar na alma, durante todo o tempo!

Trata-se de uma síntese atualizada sobre nossa jornada terrena, partindo daquele documentário realizado anteriormente e chamado Data-limite com Chico Xavier nosso amado Médium brasileiro. Naquele filme, Chico narra a profecia que diz que nosso planeta recebeu uma moratória de 50 anos a contar de 20 de julho de 1969, quando o primeiro homem pisou o solo lunar, grande feito para a humanidade. Essa profecia diz que se a humanidade conseguisse evoluir como espécie e chegar até 19 de julho de 2019, a data limite estipulada, sem fazer a terceira guerra mundial, sem cair em nova guerra nuclear, então, entraria num período de regeneração e de renovação marcado por grandes conquistas e avanços. Passaríamos assim, a sermos aceitos mais rapidamente, na comunidade planetária do Sistema Solar como um mundo regenerado.

No filme atual, Despertar _ Data Limite temos a grata satisfação de ouvir depoimentos e comentários de diferentes cientistas, médicos, terapeutas, artistas, do astronauta já falecido Edgar Mitchell o sexto homem a pisar na lua falando e demonstrando com a devida clareza, objetividade e transparência as verdades que muitos de nós sabemos e conhecemos desde que descemos aqui, na Terra. O documentário aborda desde a presença dos extra terrestres entre nós, ao longo da história de vida nesse planeta azul com abundância de provas  até as muitas descobertas da ciência que explicam as EQM ( Experiências de Quase Morte) e de como as evidências sobre a vida depois da morte são abundantes e inegáveis.

O filme é bem produzido, bem dirigido e tem luz própria. Digo isso pois  percebe-se que todos estão envolvidos nele de coração e alma, com verdade, sinceridade e conspirando juntos quanto a necessidade urgente de um DESPERTAR DA HUMANIDADE para quem somos realmente, qual o sentido de nossa vida aqui, nossa missão e propósito, aqui.

Eu me senti feliz e muito agradecida por ver, ouvir, sentir que a verdade há tanto escondida está começando a vir à tona nesse momento de nossa transição planetária. Feliz e grata também por ver tantas pessoas despertando e se unindo para trazer essas informações e esse chamado de forma lúcida, transparente e amorosa a um maior número de pessoas. Feliz e muito agradecida, emocionada até por ver tudo o que eu sempre soube, li, vivenciei, estudei e testemunhei ao longo dessa minha vida, sendo revelado. Senti um sopro de ar fresco e mais puro soprando em meu rosto, em minha alma e uma certa leveza no coração. Afinal, sofri tantas vezes com os olhares preconceituosos, com os deboches, com as críticas marcadas por cinismo, com as sugestões de que eu era “muito zen”, muito “diferente”, que dizia e fazia coisas estranhas, via e percebia sinais e coisas que tantos outros não percebiam, não percebiam… Imagino que muitos de vocês também tenham vivido experiências assim de “rechaço” por pensarem e serem “fora da caixa”…Pois bem, aqui estamos nós, em 2021 abrindo a “caixa de pandora” do planeta Terra. Aguardem, observem o desenrolar de nossa história que será digno de nossas escolhas cada vez mais conscientes, evoluídas e amorosas. Afinal, estamos entrando na Idade da Luz!!!

Assistam o filme e depois comentem, aqui com a gente!

UM abraço afetuoso desejando alegria, leveza, paz, confiança, fé, amor e coragem para prosseguir nessa jornada maravilhosa que é a nossa vida e que é eterna!!!

Haja cada vez mais Luz!!!

Ingrid Cañete