Distinguir entre ilusão e realidade

Nunca foi tão difícil identificar a verdade, em meio à tantas informações diferentes vindas de variadas fontes e direções! Esse caos vivido atualmente foi previsto por muitas profecias, está nos textos bíblicos, enfim…

Sabemos que é um tempo de polarização máxima e perigosa, que as energias que nos envolvem são fortes e tem potencial para nos levar a outra guerra mundial e, o principal que desejo abordar com objetividade devido à gravidade: existe um governo das sombras, uma Matrix de medo e nem mesmo líderes máximos de países têm acesso a esse governo e suas ” informações confidenciais”. Esse governo das sombras tem um plano que está sendo executado e que utiliza todas as armas disponíveis com alta sofisticação e que manipula as massas inconscientes!!! Mas como cria e mantém as massas inconscientes?! Principalmente destituindo a capacidade de pensar, de raciocinar, de escolher com lucidez e portanto, de resistir às ” tentações” vindas do poder, do dinheiro, da fama!! E quem são os alvos principais desse sistema perverso, frio e criminoso?! São as crianças e os adolescentes, claro!!!

Esse governo usa tudo e todos que puder usar para impor “novas crenças” e subverter os valores fundamentais e elevados!!! Assim, hoje existe uma perigosa mas necessária discussão em torno de polêmicas exposições de arte, cartilhas distribuídas as escolas públicas com obscenidades, propaganda/ marketing, “notícias”, “reportagens” visando mudar a mente dos pais e principalmente das crianças!! Essa ideologia “oculta” no comunismo e em todos os ismos (!), visa agora, convencer desde pequenas nossas crianças de que pedofilia e zoofilia são coisas naturais, por exemplo e que o hedonismo ou busca do prazer pelo prazer, é o princípio que deve nos reger!! Trata-se da erotização da infância, arma perigosa que desequilibra e bloqueia o sistema cognitivo das crianças tornado-as presas fáceis desse sistema que prega entre outras coisas, a escravização sexual, o uso indiscriminado das drogas, etc. Basta pesquisar sobre Hollywood e de que condições são impostas a crianças talentosas e a seus pais para que ascendam a fama e ao poder!! Pesquisem…

Aqui em nosso país, não é diferente!!! É fundamental distinguir entre evolução e involução humana!!! Uma coisa é observarmos os grupos evolutivos que chegam aqui na Terra com características diferentes como assexualidade, ou como um maior equilíbrio entre seus aspectos femininos e masculinos e outra coisa é afirmar e querer impor aberrações e crimes contra a infância e a humanidade sob o manto de uma suposta “arte” ou de uma suposta forma ” mais moderna” de educar!!! Uma coisa é respeitar a forma de expressar-se no mundo desde a infância, respeitados sempre os valores fundamentais e as Leis Espirituais e Cósmicas” outra coisa é apregoar e manipular para impedir o livre arbítrio transformando as crianças em “corpos dóceis” (como bem explicou o filósofo Foucault) sem nenhuma capacidade de reação e escolha pois tiveram suas mentes roubadas e suas almas exauridas até o ponto da submissão absoluta!!!

ATENÇÃO!!! Muita atenção!!! Vivemos o tempo da separação entre o joio e o trigo!!! Orai e vigiai é a recomendação permanente!!! Busquem a consciência, questionem-se, observem a fundo, pesquisem, usem a intuição, apliquem a mente unida ao coração e não entrem em competições/rivalidades/brigas e disputas!!!
Reflitam!!!
Haja muita Luzzz!!!