DONS DOS ÍNDIGOS E CRISTAIS, ARCO-ÍRIS, ESTELARES: CONEXÃO DIRETA COM MENTE ALHEIA

Estou saindo do banho e arrumando-me para sair, Marcos se aproxima e pergunta:

Marcos _ Mamãe, aonde vais? Quero ir contigo.

Mamãe _ Vou trabalhar.

Marcos (Indignado) _Que fácil é dizer mentiras!

A mamãe olha para Marcos com estranhamento e surpresa, pois, na verdade, vai sair com uma amiga. Então, pergunta ao filho:

Mamãe _ Como sabes não vou trabalhar?

Marcos _ Eu sei. Entro em tua mente como em um campo inimigo e busco o que eu quero saber. Porém, se ficas triste, não vou fazer mais. Está errado eu fazer isso?

Mamãe _ Não filho, não está mal. Só que me assombra que saibas o que eu penso!

Marcos, 3 anos de idade

Fonte: Yo vengo del sol, de Flavio Cabobianco

Esse breve diálogo real, se repete de diferentes formas entre pais e filhos, já há alguns anos.

Os pais, surpresos e impactados, em geral, não reagem como a mamãe de Marcos e sim com medo, insegurança e até com inveja de certos dons e capacidades que seus filhos demonstram, tais como a capacidade de entrar na mente e ler os pensamentos, sentimentos, intenções do outro. A ignorância, no sentido de falta de informação e de conhecimento sobre o tema faz com que muitos pais intimidem seus filhos, fazendo com que tais dons se encolham e atrofiem, com o passar do tempo. O que é profundamente grave e triste pois trata-se de uma violência emocional, afetiva, moral, energética e espiritual. Assim, a criança ao invés de sentir-se acolhida, compreendida e orientada sobre o uso e aplicação adequada e saudável de seus dons, sente-se rechaçada e rejeitada. A consequência direta é que sua auto estima fica fatalmente, atingida e rebaixada pois a criança sente que algo que faz parte de sua natureza,  de sua Essência, não é bem visto nem aceito por seus pais, logo, ela como  Ser “não deve ser boa o suficiente” para ser amada. Caso essa atitude de rejeição e de intimidação se repita, por parte dos pais, forma-se uma “ferida” emocional e um bloqueio na criança. Essa capacidade tão avançada demonstrada pelas crianças das novas gerações, Índigo,Cristal, na verdade, deveria ser estudada e compreendida pelos pais. Trata-se de um dom relativo ao processo evolutivo humano o qual indica que nós adultos, pais também temos tais potenciais. E,  portanto, nos desafia a reconhecê-los e a desenvolvê-los para assim podermos nos relacionar em mais elevado nível de consciência com nossos filhos, com nossas crianças. Entrar na mente do outro  e ler o que vai dentro dela é um dom precioso e divino que irá nos conduzir a comunicações e relações muito mais puras e saudáveis, já que baseadas na verdade. Pois não haverá espaço para mentiras nem manipulações. Você consegue imaginar, um mundo onde nem sequer precisemos de palavras para nos comunicarmos? Onde as palavras, quando usadas sejam apenas para nos entreter e encantar através de bons livros, de poesia, de brincar de se enfatizar certas emoções, sentimentos, ideias…Palavras usadas com uma consciência expandida poderão ser usadas com muito mais parcimônia, cuidado e responsabilidade já que guardam códigos quânticos poderosos…Imagine um mundo onde toda a comunicação se dê através do coração e da mente aliados, integrados…uma forma de comunicação muito mais avançada que transcende a terceira, a quarta e alcança as vibrações da quinta e da sexta dimensões…Parece utopia? Pois saiba que é pura realidade se materializando, aqui e agora, através da presença de milhares de crianças e jovens de vibração Índigo, Cristal, Estelar, Arco-íris!!! Para acelerar a materialização desse mundo vamos precisar de muitos pais e adultos despertos e dispostos a se unirem e a honrarem os dons divinos das nossas crianças!!!

Pais vamos abrir a mente e o coração para ouvir e acolher os dons naturais e divinos de nossos filhos, de nossas crianças! Aceitem o convite e abram todos os seus sentidos para ouvir e sentir as mensagens incríveis que eles nos trazem!!! Vamos deixar para trás os medos e a inveja já que nossas crianças estão aqui para nos ajudar e para ativar em nós esses mesmos dons e talentos!!! Elas estão aqui para nos lembrar de quem nós realmente somos e de qual é o nosso propósito e missão nessa existência!!!

Um abraço afetuoso, desejando felizes diálogos, encontros e reencontros entre pais e filhos!!!

Haja Luz!!!

 

Ingrid