EDUCAÇÃO NA NOVA TERRA

Eu li certa vez, numa linda mensagem espiritual a respeito de como deve ser a educação das crianças, de nossos filhos na chamada Nova Terra, que pode ser entendida como sendo a terra da quinta dimensão se movimentando na direção da sexta, sétima dimensões…
Compartilho apenas um trecho dessa mensagem e desejo que possa nos inspirar hoje e cada dia mais, nesse estágio de nossa jornada a caminho da Idade da Luz!

“Filhos devem ser criados, cuidados com: reverência, amor firme e profunda alegria, gratidão ao Todo pela experiência de ser mãe/pai.
As famílias da Nova Terra devem ser assim, exemplos radiantes de luz, alegria e procriação. Aprende-se muito equilíbrio na paternidade. Todas as falhas são expostas na paternidade. às mães: seus filhos não estão perdidos. Eles estão esperando vocês, do outro lado ou eles estão ao seu lado como um anjo, esperando por vocês. Na Nova Terra, devemos ser mestres da harmonia, da paz, da pureza, do prazer.”
A Nova Terra está sendo criada por nós, na medida em que escolhemos o caminho da consciência, da lucidez, do Amor e assim, da compaixão, da cooperação e da fraternidade. A Nova Terra está se configurando, na medida em que confirmamos nossas escolhas sem olhar mais para trás, fixando nossos olhos na visão que desejamos e a envolvemos em Luz!!!

Um abraço afetuoso desejando sábias escolhas e visão com ação!!!
Haja Luzzzzzz!!!
Ingrid