ESTADO SUPREMO DE CONSCIÊNCIA: A CAMINHO DE NOSSA EVOLUÇÃO…

O que é o estado supremo de consciência?

São Paulo chamou-o de “a paz que está além do entendimento…

Acredito que todos, hoje em dia, já têm a noção de que a consciência e sua expansão são o único caminho para evoluirmos como seres humanos cuja  Essência é espiritual. Os caminhos para expandir a consciência são diversos mas, que fique claro: não há como evoluir e alcançar um estado de iluminação sem expandir nossa consciência.

Esse estado de paz absoluta que não pode ser descrito em palavras, é denominado de satori no zen-budismo, de samadhi no taoísmo, de experiência culminante por Abraham Maslow, Jung chamou de individuação e Martin Buber falava de conexão Eu-Tu. Seja qual for a denominação que se dê  e a corrente de estudo em questão, todos concordam que se trata de um estado de percepção totalmente diferente de nossa compreensão comum e de nossa consciência desperta ou do estado de vigília habitual. Trata-se de um estado expandido de consciência em que nossa percepção sensorial do “eu” socialmente criada e condicionada, dilui-se, desaparece. Nele, simplesmente, só existe a experiência de união absoluta com o infinito, a experiência de infinitude, que é a eternidade. Nessa dimensão do infinito, do Uno, não há espaço nem tempo, não há divisões ou contradições. O ego ultrapassa e transcende os limites do corpo físico. O eu integra-se à Alma Superior e nos sentimos Um com toda a humanidade, com a natureza, com o Cosmos. Esse estado, quando alcançado transforma radicalmente a nossa percepção e a nossa perspectiva. Passamos a nos perceber como sendo o todo e o todo como sendo nós, de forma indivisível. E, dessa perspectiva tão elevada, sentimos o Verdadeiro Amor Incondicional e Infinito e, simplesmente, somos esse Amor e apenas ele.

Esse é o único caminho, a única direção que permitirá a nossa autocura, a cura e a salvação da espécie humana.

Todos os “ismos”, as ciências atuais, a política, as ações sociais são incompletas e carecem, portanto de poder para, verdadeiramente, transformar nossa sociedade humana pelas bases, de uma  forma que venha a ser sustentável.

Vivemos ainda, uma era de “revolução” que, como o próprio nome sugere, promove mudanças irreversíveis visíveis e algumas, ainda invisíveis para a maioria que ainda não despertou. Mas, o que necessitamos, com urgência chama-se “revelação”. E a “revelação” depende de escolhermos, já, agora, o caminho da expansão de nossas consciências. Somente assim, seremos capazes de vislumbrar o “todo” e deixarmos para trás todas as formas de desumanização que agora vemos e vivenciamos ao nosso redor. Quando uma massa crítica da humanidade escolher e dedicar-se a despertar do sono profundo e trilhar o caminho da expansão da consciência, só então, estaremos, de fato em evolução.

As Crianças Índigo, Cristal, Estelares, Arco-Íris, Diamante estão aqui conosco e seguem chegando em alto número, nesse momento tão crítico de Brasil e de planeta. Elas são espíritos que já nascem com a consciência expandida vibrando nas frequências de quinta, sexta e até sétima dimensões. Trazem portanto, visão ampliada do “todo”, encarnam o Amor de maior grandeza bem como a compaixão profunda e uma generosidade absoluta. Mas, ela necessitam e clamam, com veemência por nós e por nossa alteração de consciência, por nosso despertar e por um acolhimento delas em sua pureza e natureza original. Elas não querem e não podem ser corrompidas em seu campo vital de energia pura e incólume! A geração Índigo-Cristal não pode ser forçada a se encaixar em padrões educacionais retrógrados e perversos! As Crianças Índigo-Cristal necessitam de um esforço coordenado de todos nós, adultos , pais e educadores, no sentido de aceitar e respeitar a sua natureza original pois só assim, elas poderão nos ajudar a expandirmos nossas consciências e a transcendermos esse estágio tão imaturo, atrasado e primitivo em que nos encontramos.

Desperte, a hora de buscar o caminho da expansão da consciência é agora! Aproveite essa oportunidade que a sua vida em um corpo físico, representa!

Acredite, você é luz, você veio da Luz e a Luz retornará, um dia…

Um abraço afetuoso, desejando que esse chamado seja ouvido em todo o planeta, Terra!

Ingrid