Eu sou a Ingrid

Antes de mais nada sou humana, carregada de sentimentos; energias e muita luz, e uma eterna apaixonada pelo Sol, pela Lua e também pelo céu com seus astros e mistérios. Amo a paz, a arte e todas as suas manifestações.

A minha missão na Terra começou no ano de 1960, em Porto Alegre, sendo a mais jovem de uma família numerosa com nove irmãos. Desde pequena, cultivo a espiritualidade de muitas formas, principalmente através da contemplação e do contato com a natureza, da meditação, da oração diária e da comunicação com Deus e com guias espirituais.

A saúde está entre um dos meus valores fundamentais. Para mim, um sorriso verdadeiro, estar próxima dos animais e das pessoas, acalmar a alma com a música e ler são os principais antídotos para a baixa imunidade. Não é à toa que, ainda quando criança, estudava parapsicologia, esoterismo, misticismo, psicologia e realizava outras leituras sobre a existência humana, traumas, dores e desafios.

Sabia que, de algum modo, trabalharia com pessoas e que a minha missão estava ligada a ajudar os adultos a amar e compreender as crianças. E, acima de tudo, respeitá-las e honrá-las como elas merecem.

Hoje, sou escritora, graduada em Psicologia, Mestre em Administração de Recursos Humanos, Especialista em Psicologia Transpessoal, Consultora de Empresas em Desenvolvimento & Qualidade de Vida, Especialista em Gerenciamento e Prevenção de Estresse, Sócia-fundadora da ISMA-BR, Palestrante e Representante do Brasil na Rede Latino-Americana de Estudos sobre Índigos e Cristal. Independente de qualquer formação, sou uma apaixonada pela vida e busco auxiliar as pessoas a encontrarem a sua luz sobre o seu propósito e as suas missões. Acredito na felicidade e tenho uma fé inabalável. Minha fonte é o amor.