MENSAGEM DE PÁSCOA

Passaram os séculos, os anos e a verdadeira Vida segue se revelando à nós, através de todos nós. Há quem duvide, sempre houve…Mas, a mensagem e o testemunho de Jesus Cristo se propagaram e se irradiaram aos quatro cantos desse mundo, físico. Independente de religião e para além delas e de seus rituais, crenças, o sentido da Páscoa nos conduz de volta ao centro de nossos corações ativando a memória sagrada de quem somos nós. Em verdade, nós somos seres espirituais passando por uma experiência humana, tal como Jesus passou. Recebemos um corpo físico como presente e instrumento para nossa alma se exercitar e evoluir. Porém, um corpo de aparência humana, apenas, não basta. Nosso corpo se move, sente, pensa, realiza graças ao sopro divino, à centelha divina que nos anima e nos faz ser à imagem e semelhança do Pai.

Jesus veio à nós, no plano terreno para indicar o caminho dessa evolução através de nossa humanização. Ele veio promover a humanização da espécie humana através do único caminho, o Verdadeiro Amor.

Jesus renasceu, ressurgiu dos mortos para nos demonstrar que o espírito não morre jamais e que somos Um com Ele e com o Pai. sabendo de nossas fraquezas e limitações humanas, relacionadas ao ego e ao medo, Jesus também nos mostrou que os erros são apenas oportunidades de abrirmos as mentes e os corações e com eles aprender. Ensinou-nos que o Amor e o perdão curam, transformam. Ele ensinou que nós morremos muitas vezes, ao longo da caminhada, mas, sempre poderemos renascer pelo poder e pela força ilimitada desse Amor.

Celebremos essa Páscoa unindo-nos, de corações e mentes abertos, com a disposição de receber o Amor e a Luz divinos, renascendo, assim, para uma nova  vida  baseada, simplesmente, em amarmos uns aos outros como Ele nos amou e sempre amará!

Desejo uma Feliz, iluminada e abençoada Páscoa à todos!!!

Um abraço fraterno,

 

Ingrid