MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Chegamos ao fim de um ano especialmente intenso em termos dos desafios individuais e coletivos enfrentados. Todos nós fomos tocados e colocados à prova pelas configurações e vibrações astrológicas, pelos ajustes eletromagnéticos “enviados” desde o Plano Superior e, que nos alcançam a nível físico, emocional, energético, espiritual.

Fomos testados e seguiremos sendo, no sentido de passar a limpo a jornada de nossa vida. Nada mais pode ficar escondido, esquecido sob o tapete. Toda a verdade veio e, seguirá vindo, à tona e com ela teremos de lidar, seremos confrontados e precisaremos enfrentar. Nesse sentido, não há nem haverá um “plano B”, uma “porta dos fundos” nem qualquer artimanha que possibilite fugir desse “momento da verdade”. Trata-se de nosso passaporte para o próximo estágio de evolução. A quinta, a sexta e as outras dimensões mais elevadas nos aguardam… Tivemos dores, perdas, rompimentos, rupturas, lágrimas, suor, sangramentos, feridas abertas e algumas não bem cicatrizadas. Gavetas e armários foram remexidos pelos ventos da transformação. Não conheço ninguém que não esteja sofrendo os efeitos desses tempos incríveis que vivemos. E, para finalizar um ano assim, a melhor maneira e mais sábia é fazer um balanço concentrando nosso foco “na parte cheia do copo”. Agradecer por todas lições aprendidas e por aquelas que ainda estamos processando e dispostos a aprender. Agradecer por estarmos vivos, respirando sem aparelhos como costumava dizer a apresentadora Oprah Winfrey. Agradecer por tudo, cada segundo do ar que respiramos, pela consciência que alcançamos e pela possibilidade de seguir expandindo-a. Agradecer pelo somatório de pequenos e grandes milagres de cada dia dessa nossa jornada que possibilitaram chegarmos até aqui. Agradecer pelo sopro que é a vida, um evento ao mesmo tempo tão sutil, delicado quanto real e contundente, concreto! Agradecer porque somos, cada um de nós, a centelha divina, o ponto de luz único e raro que compõe essa teia da VIDA. Agradecer por termos nos encontrado, nesse momento específico e peculiar, situado no tempo e no espaço, com o propósito, mesmo que inconsciente para muitos, de intensificar e irradiar a luz de nossa divina consciência, brilhar ainda mais, iluminar, ser farol para tantos outros. Agradecer porque nunca estamos sós, temos uma equipe no Céu e outra na Terra, de guias, anjos, Arcanjos, mestres a nos apoiar, dispostos a nos auxiliar, inspirar bastando que a gente invoque sua intercessão. Agradecer porque existe um Deus, um Criador, um Arquiteto do Universo que em sua infinita bondade e sabedoria,  jamais abandona suas criaturas. Agradecer porque Ele não joga dados, Ele tem um Plano Maior para todos nós!

Desejo a todos um Natal abençoado e pleno de paz, harmonia,  saúde, alegria e fraternidade onde o verdadeiro espírito do renascimento e da renovação se manifeste pela força, intensidade e profundidade dos laços de Amor que nos envolvem como irmãos de alma que já somos! Que em 2020, esse espírito se perpetue e prevaleça através da nossa consciência e  lucidez!!! Sejamos todos um farol a brilhar uns para os outros!!!

Deus nos guie, ilumine e proteja, eternamente!!!

 

Um abraço com amor e  gratidão,

Ingrid Cañete