MENSAGEM AOS PAIS

De hoje em diante, fica proibido os pais ignorarem os filhos e os amantes ignorarem-se mutuamente.

Fica proibido que os pais projetem nos seus filhos os seus traumas, seus dramas e a sua sombra e fica, desde já, estabelecido, que os amantes deixarão para trás todas as marcas de seus pais que não reflitam amor incondicional.

Caso não consigam sozinhos, fica, a partir de agora, definido, que buscarão ajuda e  dedicar-se-ão a encontrar o seu centro, o seu equilíbrio,a sua re-união.

Àqueles que  recusarem-se, a pena será pesada e implacável: terão de viver sozinhos e caminhar no escuro carregando suas próprias pedras e arcando com suas próprias dores e cicatrizes. Estarão vagando num túnel de sombras e espelhos potencializados, capazes de refletir as profundezas da alma.

E, cada um que gritar vai ensurdecer pelo som de seu próprio desespero.

Mas, àqueles que aceitarem e honrarem a senda do Verdadeiro Amor haverá um caminho de luzes especialmente brilhantes que se abrirá e que expandir-se-á ao infinito, das mais elevadas dimensões, onde anjos cantarão as canções de cada coração. E, ao cruzar as espirais do além-tempo não haverá limite para se encantar nem para se extasiar com inefável e incomparável beleza.

Esse é o caminho da Realidade sem chance de ilusões, sem margem para dúvidas, tristezas, decepções, dores e incompreensões.

Essa é a senda do Amor Incondicional, o túnel da Luz Infinita e Absoluta. E pela Lei do Amor Incondicional fica definido que TODOS, SIMPLESMENTE TODOS,  AMAM-SE UNS AOS OUTROS COMO DEUS NOS AMA!

Ingrid Cañete

Dica de vídeo aos pais:

Não deixem de assistir a este vídeo, fala sobre mais uma de nossas batalhas diárias e envolve todos aqueles que querem proteger o desenvolvimento das crianças e jovens hoje em dia.

http://www.youtube.com/watch?v=DP8wneiVeqg