MEU DIÁRIO / POESIAS

Dica de filme: Mimzy: a chave do Universo

Recebi a indicação deste filme de uma amiga do Facebook e fiquei muito grata porque trata-se de algo muito especial.É uma história de duas crianças, irmãos não por acaso e que possuem muitas das características das crianças Índigo-Cristal.

O menino aparece na escola sendo inicialmente alvo de atenção de um professor pelo aparente comportamento disperso e com “dificuldade de concentrar atenção” e render de acordo com os “padrões esperados pela escola tradicional e ditos normais”.

A Sincronicidade faz com que este professor logo perceba que o menino possui dons especiais. Com a ajuda da esposa que é espiritualizada e aberta as questões metafísicas algumas respostas são alcançadas e muitas perguntas surgem também! E através do menino eles chegam até sua irmã menor que é realmente um ser bem diferente e especial também. Várias características nela denotam a vibração cristal e sua missão de cura aqui na Terra. O filme como entretenimento mescla um bom roteiro com ótimos atores mirins e muitos recursos de ficção e efeitos especiais.

As crianças do filme desafiam seus pais que mostram-se como muitos pais da nossa realidade atual: confusos , amedrontados e resistentes a enxergar o novo que está bem a sua frente! Sem dúvida trata-se de um filme que mostra as novas gerações, Índigo-Cristal, com suas inúmeras novas características e dons a serviço de realizar sua missão aqui: “ curar a salvar o planeta despertando a humanidade”. Somente a pureza de coração e o amor profundamente incondicional podem fazer isso e a menina representa esse poder aliada aos dons de seu irmão que certamente veio antes dela para preparar os pais e para trabalhar junto com ela nesta missão.

O filme é muito bom, bonito e traz dados científicos reais como os resultados dos exames neurológicos feitos nas crianças e atestando que elas realmente tem várias áreas do cérebro ativadas ao mesmo tempo o que explica em parte porque são tão ativas, curiosas e capazes de captar e de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. O que em absoluto é uma patologia tratada em nossa sociedade como Défict de Atenção e Hiperatividade, NÃO! Trata-se de super capacidades de mentes e almas mais evoluídas! Vamos despertar, por favor!!!

Assistam e recomendem para pais, professores, adultos cuidadores, avós e apreciem!

Um abraço, Ingrid