NOVOS SERES ESTÃO CHEGANDO À TERRA
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS PRIMEIRA PARTE:

Uma nova espécie de ser humano está chegando, desde agora, à Terra. São seres com almas totalmente puras, transparentes e conectadas ao nível mais alto, de uma espiritualidade jamais vista neste planeta de expiação.
Começam a descer aqui de formas distintas, tanto por nascerem em menor número de meses dos ventres de suas mães “humanas”, como também que se materializando rapidamente, nos diversos lugares e famílias do planeta. Não se trata de “walking ins” não! São almas que decidiram, em grandes grupos descer até aqui para nos ajudar, de uma vez por todas, a cumprir nossa missão e saltar até o próximo nível de evolução
Estão nos observando, faz tempo, e viram que um grupo crescente de nós já despertou e atua com esforço e muita dedicação à transformação necessária. Essas almas vieram de diferentes planetas e estrelas, escutaram nossas orações, nossas meditações, a voz de nossos corações/mentes, clamando unidas.
Nada, nem ninguém saberá explicar com palavras o que está acontecendo e o que irá ocorrer a partir de agora. Nem será preciso, pois tudo está se reconfigurando, se repaginando à olhos vistos com a velocidade inimaginável. Logo, olharão para dentro e para fora, num só gesto, num só momento e pensaras que se passaram éons, um tempo sem precedentes… logo parecerá que ninguém mais lembra de como era e de como eram os outros , aqueles que ficaram para trás por sua própria escolha. Olharemos para o que esteja a nossa frente, ao nosso lado, acima ou mesmo abaixo, ou atrás e nada mais poderá ser reconhecido.
Estamos adentrando em um novo, totalmente novo paradigma, uma nova visão para a Terra, para a humanidade. Algo muito maior, mais grandioso do que qualquer invenção ou tecnologia que puderes conhecer nos últimos dois séculos. Muitas previsões, profecias, já anteciparam essas possibilidades e probabilidades. Certamente, elas estão contidas no Código dos Códigos que se encontra na Bíblia, mas agora não será necessário que se desvendem códigos, pois que estaremos vivendo e experimentando uma Nova Humanidade e uma Nova Terra. (Continua no próximo post, aguarde!)

Um abraço afetuoso desejando equilíbrio, paz de espírito, mente e coração abertos e calibrados para perceber e acolher esses novos seres entre nós!!!

Canal: Ingrid Cañete