O Brilho nos Olhos

Este livro é a expressão do extremo fascínio que os olhos e olhares humanos exercem sobre a autora desde sua infância. É o relato de suas descobertas pessoais sobre as manifestações da alma humana através do que a poesia denominou “janelas” ou “espelhos da alma”, os olhos. É um convite e um estímulo ao aprofundamento sobre a “janela da própria alma”.

A foto da capa (de Sebastião Salgado) consegue exprimir, de modo ímpar, a mensagem deste livro com toda a sensibilidade e luz, com todo o amor, com toda a abrangência, a profundidade e a simplicidade necessárias!

Ela representa que nós somos em essência: seres espirituais com alma de criança, brilhante e pura, conectados à natureza e a Deus, tal como os frutos à árvore.

Acima de tudo, este livro pretende ser um manifesto de amor incondicional à vida e um tributo à consciência profunda. Consciência esta que vem a ser a única possibilidade de trilharmos o Caminho, de nos tornarmos a Verdade e de conquistarmos a Vida (a verdadeira), que é eterna.

Onde Comprar