O QUE SÃO PORTAIS?

Algumas pessoas tem me solicitado esclarecer sobre o que são os portais, já que falo seguidamente, neles.

Bem, portais como o próprio nome sugere, são “portas”, aberturas para outras dimensões. São “locais” de transposição dimensional. O caminho de nossa evolução como seres espirituais passando por uma experiência humana, aqui na Terra, implica em conseguirmos elevar nossas vibrações, expandir nossa consciência para só assim, ir ascendendo e acessando os portais de dimensões mais e mais elevadas. Estamos aqui vivendo uma aventura interdimensional e multidimensional.

Nós somos seres intergalácticos e multidimensionais cuja essência é espiritual. Tome consciência de quem você é de fato!

Para avançar em nossa caminhada evolutiva, precisamos ultrapassar os portais ditos primordiais ou básicos que são: portal do corpo físico, portal do corpo emocional e portal do corpo mental. Somente na medida em que o ser humano transpuser tais portais poderá entrar em contato com seu corpo espiritual. E, somente assim, estará apto, capacitado para acessar a quarta, a quinta, a sexta, a sétima dimensões e seguir evoluindo. Os portais como dissemos, são essas “portas” ou aberturas dimensionais que somente se “abrem” e podem ser acessadas na medida em que nós vibramos de forma elevada, sutil deixando para trás a densidade, a sombra, a negatividade, o medo sob todas as suas formas. Assim, o Amor é o portal para a consciência e a dimensão espiritual. Somente ativando nosso coração espiritual passaremos para um mundo totalmente novo de expansão e de alegria. Como as nossas vibrações elevadas baseadas no Amor são a chave para os portais dimensionais, você já pode deduzir que, determinados locais no plano físico, tornam-se portais na medida em que um grupo significativo de pessoas dedicam-se a ampliar suas consciências e a manter suas vibrações elevadas.

Sugerimos que você se exercite nessa direção, colocando seu foco em despertar e em expandir sua consciência ativando seu coração espiritual e expressando as vibrações do Amor Maior que existe, o Amor Incondicional, em todas as direções. Evite julgar e criticar, apenas AME e IRRADIE AMOR. Monte uma rede de pessoas, de seres que desejem evoluir como você e se comprometam a exercitar, diariamente essa expansão e elevação de suas vibrações e combinem de conversar, trocar experiências, proporcionar ajuda mútua.

Lembre-se você desceu à Terra com um propósito e missão específico dentro do imenso Quebra-cabeças Divino, então concentre-se na busca dessa realização, dia e noite. E, saiba que somente o AMOR MAIOR poderá lhe guiar nessa direção…

Desejo abençoadas aberturas e passagens por inúmeros portais na direção da Luz!!!

Falarei mais sobre portais em outras ocasiões…

Ingrid