OS DONS MAIS ATIVADOS DAS CRIANÇAS ÍNDIGO, CRISTAL, ESTELARES _ ESTÃO SE MANIFESTANDO NOS  ADULTOS TAMBÉM!

Nossa caminhada evolutiva segue a passos largos e velozes! Estamos percebendo o tempo passar tão rápido que nossos dias parecem, cada vez mais curtos, não é mesmo? Isso se dá pois estamos cada vez mais adentrando as frequências e vibrações da quinta dimensão o que significa que estamos expandindo nossas consciências, mais e mais! Estamos sob efeito da presença de milhares de crianças Índigo, Cristal, Estelares, Arco-Íris entre nós, ancorando gentil e corajosamente essas vibrações para nos auxiliar a avançar em nosso processo de amadurecimento e evolução. Essas crianças estão vindo com dons cada vez mais, ativados. Aqui, queremos destacar alguns desses dons e explicar brevemente, para que vocês adultos, pais entendam e saiam da postura de “surpresos paralisados de susto” ou da atitude de “cegueira psíquica” e assumam um renovado olhar e uma nova atitude diante das crianças. Desejamos que possam olhar os dons dessas crianças como algo cada vez mais, natural! E, para conseguirem esse novo olhar em relação às crianças, vocês precisarão de um novo olhar em relação à vocês! Sim, pois vocês adultos, pais também estão sendo ativados em seus dons e capacidades, sentidos digamos, especiais!

Vamos começar falando da telepatia, aquela capacidade de ler o pensamento ou a mente de outra pessoa. Essa capacidade permite que a gente simplesmente responda uma pergunta antes que ela seja formulada, em palavras. Outro exemplo é quando pensamos em uma pessoa e ela nos liga ou manda uma mensagem, na mesma hora. Saiba que isso não é coincidência, trata-se de telepatia, uma capacidade quântica que nos permite entrar em sintonia com a outra pessoa e ler a sua mente ou chamar por notícias suas ou mesmo por sua ajuda. As crianças Índigo e Cristal assim como as Estelares e Arco-Íris trazem essa capacidade ativada e sua presença entre nós, pais, família acelera e ativa a manifestação dessa capacidade ou dom nos adultos que a cercam e convivem com elas. Cada um de nós já possui essa capacidade codificada em nosso DNA mas devido a alguns véus pertinentes a caminhada de cada alma, muitos adultos estão adormecidos e esqueceram, pelo menos em parte, de quem são! Adultos, pais estão sendo agora, chamados, cutucados de perto no sentido de despertarem e relembrarem quem são de verdade, em Essência. É necessário e urgente que vocês reconheçam, aceitem e passem a manifestar o seu EU Multidimensional. Para isso será necessário dedicarem um tempo diário de pelo menos uns 10 minutos para refletir, meditar, orar, contemplar a natureza e assim ativar a conexão com seu Eu Multidimensional e suas percepções expandidas.

A telepatia é uma, apenas uma das formas de manifestar nossas percepções expandidas, as quais estão a serviço de nosso ser visando facilitar nossas relações com os outros, nossa caminhada aqui, na Terra.

Em outras mensagens falaremos sobre outros dons e capacidades ativadas nas crianças Índigo, Cristal e em você também!

Dedique-se e permita que sua percepção estendida e assim, seu Eu Multidimensional passem a guiar seus passos na vida diária.

Desfrute dessa caminhada e siga a Luz!!!

Ingrid