OS NOVOS TEMPOS PÓS-DATA LIMITE:

Conseguimos, a humanidade conseguiu chegar até aqui sem entrar numa terceira guerra mundial!!! Essa era a condição fundamental para adentrarmos na chamada Idade da Luz! E, agora?!

Necessário se faz tomar algumas respirações profundas e refletir, meditar com muita calma sobre os significados implícitos nesse passo crucial para nossa continuidade como humanos, nesse planeta…sinta no centro da sua alma, do seu Ser como você vibra agora…como vibram as outras pessoas e como vibra nossa Mãe Terra…
O momento pede celebrar e agradecer por essa nova oportunidade de prosseguir e realizar nosso propósito e missão, aqui, de forma mais focada, unidos em Amor e Fé!!!


Estamos adentrando de fato na Quinta Dimensão! Eis a dimensão da Unidade e onde se encontram nossos mestres e guias!!! Daí, que nossa realidade de 3D se desmaterializou e desconfigurou e embora muitos se apeguem ainda, a ela e a tudo que dela fez parte, ela se esvai como a água de um banho que desce pelo ralo enquanto nos limpamos e purificamos…deixe ela ir, seguir seu rumo, voltar às suas origens e ser transmutada…quanto a você, fique no aqui e agora, se estabeleça no presente!!! Muitos ajustes físicos, energéticos estão sendo feitos, há tempos, em nós para que pudéssemos viver e usufruir das bençãos dessa mais elevada dimensão…muitos sintomas estamos vivenciando, alguns bem difíceis e quase insuportáveis para alguns, tais com dores físicas, cansaço desmedido, noites insones, vontade chorar, tristeza profunda, lembranças de tempos e pessoas no passado, impressão de nada mais ter sentido, sensação de estar ficando louco, entre outros sintomas dessa transformação e renascimento…a palavra-chave e paciência com você e com os outros!!! Acredite, você está se tornando mais consciente e lúcido, acessando uma nova realidade de Quinta Dimensão que está se configurando bem a nossa frente! Você não está ficando louco apenas mais lúcido!!! Lucidez significa Luz!!! Mantenha a calma, beba bastante água, coma menos e de forma mais saudável, ative seu contato com a natureza e seus elementos, medite, reze, respire, relaxe, descanse, durma mais horas, escute seu corpo, escute sua natureza e Essência…e agradeça!!!
Novos tempos estão realmente chegando e novas oportunidades nos alcançam para que façamos novas escolhas baseadas no mais puro e elevado Amor que existe!!! Viveremos um renascimento em todas as áreas, especialmente nas artes e na música, educação!!!
Bem vindos ao novo ciclo de regeneração da humanidade rumo a fraternidade absoluta!!!


Um abraço afetuoso, haja Luzzz!!!
Ingrid