PORQUE SERÁ QUE A GENTE FALA SEMPRE EM EXTRATERRESTRES COMO SE FOSSEM ESTRANHOS?!

Eles não só estão entre nós como são muitos de nós! Sim, os extraterrestres povoam o nosso amado planeta faz muito tempo, na verdade há séculos, sem exagero! Muitos de nós, ditos humanos, somos descendentes de extraterrestres.

As almas encarnadas neste planeta tem uma rica herança estelar e símbolos diferentes são significativos para variadas pessoas, despertado certos padrões profundamente depositados. É como um alarme cósmico disparando, dizem os pesquisadores.

Já é hora de despertar e de admitir quem somos realmente. Estamos vivendo a época do Despertar em que, como anunciaram as antigas escrituras, nada ficaria sob a mesa. A verdade é imperativa nos dias atuais e a transparência é uma condição indissociável de toda e qualquer relação seja ela pessoal ou interpessoal, seja no âmbito familiar, empresarial, institucional, educacional, econômico ou político. Não há mais como esconder a verdade, isso é um fato. Então, porque não admitir que os extraterrestres estão aqui entre nós, que suas naves se deixam avistar, somente se quiserem e para quem estiver preparado, é claro! Pois eles têm poderes incríveis e diferentes dos nossos poderes e eles acessam conhecimento e tecnologias infinitamente mais avançadas do que as nossas. Basta não temer e observar o céu noturno, mesmo aqui na cidade com tantas interferências luminosas, eles aparecem e se mostram ou seria melhor dizer, eles ficam nos observando por horas e horas, sabem tudo de nós.

Em princípio, eles estão aqui para nos ajudar, para facilitar nossa vivência e sobrevivência, neste período de transição entre a antiga e nova era. Mas, é claro, que precisamos usar nosso discernimento e intuição para captarmos a vibração e intenções dos seres extraterrestres, tal como fazemos entre nós humanos, pois o mal, sim ele existe e nós precisamos estar atentos para reconhecer. Orai e vigiai, sempre!

Todos precisam saber que existe uma hierarquia espiritual superior e que nós temos poder de dizer NÃO  a qualquer ser que se aproxime e que nós não desejamos que o faça. Se dissermos NÃO e ordenarmos que se afastem, eles obedecem, pois reconhecem essa hierarquia, isso vale para qualquer ser, aliás. O Livre Arbítrio é uma Lei Superior e sempre é respeitado, a não ser que se trate de uma Ordem Superior relativa à proteção de todo um planeta ou galáxia.

Perguntem as crianças sobre os extraterrestres preparem-se para ouvir suas respostas! Estejam sentados para escutar!

Sim, porque as crianças sabem que eles estão aqui e sempre estiveram entre nós. As Crianças vêem e interagem com os extraterrestres sem nenhum medo ou fantasia. Eles acham é esquisito, estranho mesmo os adultos negarem tais evidências! Elas pensam que os adultos é que estão ficando loucos por não enxergarem o óbvio: os extraterrestres existem mesmo, muitos tipos e de muitas origens. Muitos estudos e cientistas respeitados já indicaram e seguem indicando tal realidade: nosso DNA é interdimensional e foi “influenciado” pelos extraterrestres.

As crianças, conforme falei encaram tudo isso de forma muito natural a tal ponto que seus desenhos são povoados de E. T.s de todos os tipos bem como suas brincadeiras também. Elas interagem com eles, pois elas também são interdimensionais, comunicam-se com outras dimensões.

Estou lendo uma revistinha em quadrinhos chamada UFFO – uma família fora de órbita, super interessante! E, adivinhem quem me indicou essa leitura?

Isso mesmo, acertou quem disse, uma criança! Foi um menino de 8 anos que me deu essa preciosa dica!

A revista é ótima e trata de extraterrestres que estão entre nós e usam sua capacidade de transfigurar-se para ficar com aparência de humanos. Quando estão sós, entre eles, ficam com sua aparência “normal”.

O filme Avatar, lindo e super profundo entre tantos outros filmes e desenhos, vêem há muitos anos nos preparando para aquilo que agora nos parece inevitável: nosso encontro com nossas origens e com quem realmente somos. Nosso encontro com a Verdade e com o Caminho que se abre bem aí a nossa frente, na medida em que passemos a viver baseados no amor e na coragem, abandonando nossos medos de uma vez por todas. Preparem-se todos, as naves são lindas e temos muito o que descobrir e aprender…

Boas reflexões e observações durante  a caminhada!

Um abraço afetuoso desejando-lhes paz, consciência e Luz!

Ingrid

Junho 2012