OS DONS MAIS ATIVADOS DAS CRIANÇAS ÍNDIGO, CRISTAL, ESTELARES QUE ESTÃO SE MANIFESTANDO NOS  ADULTOS:

Conforme já falamos, em outro artigo dessa série, nossas crianças Índigo, Cristal, Estelares, Arco-íris estão trazendo muitos dons incríveis ativados a nível de seu DNA. A convivência com essas crianças que agora já são praticamente 100% da humanidade já está ativando e potencializando nos adultos, a manifestação desses dons. A explicação para isso vem não apenas da antropologia ou da psicologia evolutiva e transpessoal mas também da física quântica e da neurociência. Essas crianças possuem a mente quântica e se comunicam preferencialmente através dessa mente enviando vibrações em ondas de pura informação e conhecimento para as mentes daqueles que a rodeiam e até mesmo para pessoas mais distantes geograficamente, se houver intenção envolvida. Pois bem, além da telepatia que é a comunicação pela mente, tema abordado no artigo anterior, agora falaremos sobre o dom da precognição que nada mais é do que a capacidade de ultrapassar e transcender as restrições do tempo tridimensional  e linear para o tempo mutável e não linear. A precognição pertence a quarta e quinta dimensões e nos permite acessar novas dimensões, visões e perspectivas a respeito de nossa realidade e de nossa existência terrena. Na medida em que se trata de uma capacidade da consciência expandida e em expansão, a precognição possibilita percebermos novas e diferentes perspectivas sobre o nosso roteiro pessoal de vida, aqui na Terra. Essa percepção estendida nos permite alcançar naturalmente, a “visão da floresta ao invés apenas de uma árvore” ou seja,  do todo maior onde nós estamos inseridos. É como se adotássemos uma nova lente com maior amplificação e detalhamento daquilo que enxergamos. Dessa forma, nos tornamos capazes de perceber novos níveis de realidade do micro e do macro espaço. Ao alcançar tal nível de percepção e de visão, passamos a entender mais e melhor não apenas a realidade física mas o universo em todas as suas versões bem como o sentido de tudo e o sentido de nossa vida, como parte integrante e interdependente de universo. Temos a perspectiva de uma dimensão mais elevada e acessamos informações e conhecimentos compatíveis com tal dimensão. Desse forma, somos capazes de ver e de antever onde nossos sentimentos, emoções, pensamentos e atitudes podem nos levar. Sendo assim, podemos decidir fazer escolhas no sentido de mudar nossas emoções, sentimentos, pensamentos e ações na direção de nossa evolução espiritual. Lembrando que nosso conjunto corpo-mente constitui instrumento para nosso aperfeiçoamento de alma/espírito.

Quando nós escutamos nosso Eu Superior ou seja a voz de nossa Essência podemos nos conectarmos com o dom da precognição e com todos os nossos dons. Desse modo, nos tornamos aptos a discernir quanto a realidades prováveis que já estão no campo do Agora e das infinitas possibilidades nesse campo quântico ao invés de ficarmos limitados a realidade da terceira dimensão. Assim, ao aplicarmos esse e outros dons ativados em nós, observaremos como tudo começará a fluir em nossa vida tanto física/material quanto mental, emocional e espiritual. Entraremos no fluxo das vibrações de quinta e sexta dimensões e estaremos a caminho de expandir ainda mais a nossa consciência e de prosseguir em nossa jornada evolutiva, na direção da consciência cósmica ou iluminação.

As crianças Índigo, Cristal, Estelares, Arco-íris e outros grupos como as Crianças Diamante que estão chegando entre nós, já nascem com esses e outros dons muito ativados. O nosso desafio maior, agora, é compreende-las mais e melhor, para nos relacionarmos com elas aprendendo as lições e recebendo as mensagens que elas nos trazem, evitando o estresse dos conflitos e sofrimento advindos de nossa insistência, cega e surda, em enquadrar, rotular e obrigar as crianças a serem quem elas não são!

Abra sua mente e todos os seus sentidos para ouvir a si mesmo e assim prepare-se para navegar em águas muito mais limpas, puras e fluir com elas na direção de quem você realmente é. Agindo assim, você estará se beneficiando e respeitando sua natureza, honrando sua alma e missão de vida. Agindo assim, você se tornará apto a ser um adulto, um pai, uma mãe, um professor que realmente acolhe, apoia, honra e respeita as novas gerações e que dessa forma, se tornará exemplo e referência de boa conduta, aqui na Terra, para elas!

Pense nisso, reflita, leia, estude e dedique uns minutos por dia, para se observar e se ouvir, sem os ruídos da vida lá fora meditando. Você merece e as crianças de agora lhe agradecem!

Um abraço afetuoso desejando cada vez mais consciência e Luz!

Ingrid