Depoimentos

Olá, Ingrid! Muito prazer*. Estou lendo seu livro “Adultos Índigo”, muito bom, parabéns. Bem, descobri que sou Índigo Artista há pouco tempo. Sempre me senti como um E.T., como diz no seu livro, sou diferente de todos. Sempre falo isso para os meus pais, mas eles não acreditam. Tenho depressão desde que eu tinha, mais…

Ainda estou sistematizando as informações que já trazia comigo e agora se faz em pleno sentido a minha vinda ao planeta Terra… Não terminei de ler nosso livro “Crianças Cristal” ainda estou apreciando os momentos, o que venho praticando em meus quase 30 anos de existência física… Jesus é real?!

Lhe escrevo com muita alegria, pois gostaria que você soubesse o quanto a sua luz foi determinante no meu encontro com a minha. Através do seu trabalho, há cerca de um ano pude me reconhecer como Índigo e, a partir desse dia, meu despertar

Eu tenho 35 anos, sou casada e estamos criando nosso filho, de 2 anos e 6 meses. Sou do interior e vim morar na capital quando casei. Acabo de ler seu livro, “Adultos Índigos”. E já no primeiro capítulo as lágrimas rolaram, pois era como se me conhecesse e estivesse ao meu lado em todos esses anos de vida.

ou espiritualista e tenho um sobrinho nascido em 26/01/2007. Sou de São Paulo, frequentemente vou a Porto Alegre, e meu sobrinho mora em São Paulo. Li seu livro Crianças Cristal…

Finalizei o livro “Crianças Cristal” e o que tenho a dizer é: GRATIDÃO. Sabe a leitura que a gente não quer acabar e fica lendo em doses homeopáticas com receio da “despedida”? Essa foi a minha experiência com o livro super amoroso e esclarecedor.

Ainda estou sistematizando as informações que já trazia comigo e agora se faz em pleno sentido a minha vinda ao planeta Terra… Não terminei de ler nosso livro “Crianças cristal” ainda estou apreciando os momentos, o que venho praticando em meus quase trinta anos de existência física… Jesus é real?!