Uma Janela Para os Pais

Esse livro pretende ser um socorro para aqueles que já são pais e também para quem pretende, um dia, vir a ser.

Pode ser de imensa ajuda também aqueles jovens e adultos que, de algum modo, se envolvem com o cuidado das crianças. O objetivo principal é oferecer subsídios para importantes e profundas  reflexões sobre o significado da maternidade e da paternidade, na medida em que, percebemos que a missão mais sagrada e mais desafiadora do ser humano ainda não é entendida como tal pela maior parte de nossa sociedade.

Além de promover a reflexão mais profunda  oferecemos aos leitores esclarecimentos  e orientações  a respeito das novas e diferentes características e necessidades das novas gerações, também denominadas Índigo-Cristal. Tais conhecimentos e orientações são fundamentais  para quem já assume ou pretende vir a assumir a maternidade e a paternidade de modo consciente e responsável. O tema é vasto e complexo ainda mais diante de uma humanidade em franca e rápida evolução.

Por isso mesmo o livro denomina-se Uma janela para os pais já que existem várias outras janelas a serem abertas e exploradas, na medida em que tudo muda o tempo todo no mundo.

Onde Comprar