Vivemos tempos de transição, em nosso planeta, a Terra.

Transição para um estágio mais evoluído da forma de vida humana, por aqui. Os desafios são muitos e bem intensos, nessa jornada evolutiva humana!

Assim, estamos recebendo reforços digamos, mais qualificados em nossa equipe terrena para que possamos ativar e acelerar nossos avanços na direção da expansão de consciência quanto a quem somos em essência, quais nossos dons e talentos e como podemos aplicá-los na realização de nosso propósito e missão de vida. Esses reforços são as novas gerações de crianças e jovens, muitos deles já adultos(!) denominados Índigos e Cristais e, mais recentemente os Arco-íris e Estelares.

Esses grupos evolutivos representam o ser humano mais evoluído que nos chega com DNA mais ativado e características físicas, psicológicas, energéticas, sociais e espirituais diferentes. Alguns possuem inclusive o novo código genético ou seja, o GNA. No universo corporativo e na mídia tradicional eles tem sido denominados de geração Y e Z, alguns se referem a essas gerações como sendo “os digitais” entre outras denominações.

Como são realmente diferenciados em muitos aspectos e dimensões, nós precisamos e precisaremos, cada vez mais, nos dedicar a estudar, observar, pesquisar e a conhecer quem são esses seres humanos e como nós podemos aprender com eles todo o conhecimento, sabedoria e mensagens vivas que eles nos trazem e representam. Passou da hora de resistir e de levantar barreiras ou preconceitos dizendo que esse assunto é bobagem, puro misticismo ou tema que os espíritas inventaram, cercado de desconfianças e distorções. Trata-se de olharmos de frente para nós mesmos como espécie humana e nos confrontarmos no espelho da verdade, da realidade constatando que sim, nós seres humanos estamos vivendo um momento histórico de nossa evolução e somos chamados a encará-lo com consciência, lucidez, bom senso, maturidade e sabedoria!

Convido a todos para um mergulho mais profundo e dedicado nesse tema e para isso escrevi alguns livros e artigos sobre o tema, os quais você encontrará aqui no site. Se gostar divulgue e compartilhe para que assim a consciência siga se expandindo pelo nosso bem e de todas as gerações que virão!

Gratidão por sua visita e preciosa atenção!

Um abraço afetuoso desejando sempre imensa Luz!

Ingrid Cañete