VOCÊ SABE O QUE SÃO “ATAQUES ESPIRITUAIS”?

Consegue reconhecer um ataque espiritual? Sabe porque e para que as crianças, os jovens e as mulheres têm sido alvo tão constante desses ataques, atualmente?

Preste atenção aos sinais, em si mesmo, nas crianças, nos adolescentes…desde um problema de saúde repentino que persiste de forma estranha e lhe impede de por em prática um projeto incrível que trará muitos benefícios e evolução para você e muitas pessoas até uma espécie de boicote ao seu trabalho/serviço aos outros que ocorre de modo inusitado e por vias estranhas provocando-lhe desanimo, queda de vitalidade e cortando o fluxo maravilhoso da energia podem ser ataques energéticos espirituais. Crianças pequenas ou mesmo bebês que gritam a noite e tem reações de muito susto, medo e terror a noite chegando mesmo a perder os sentidos e adolescentes que entram em estado depressivo se automutilando e querendo desistir de viver podem estar sofrendo ataques espirituais. Embora sempre se deva ter um olhar multifatorial e uma abordagem multidisciplinar, para tais questões e comportamentos, invariavelmente, na raiz vamos encontrar os fatores espirituais atuando.


Já falamos aqui, diversas vezes e já postamos um excelente documentário que aprofunda nas razões para que as crianças sejam o principal alvo seguidas pelos adolescentes. Trata-se sempre de bloquear, cortar, impedir que as novas almas de seres com DNA MAIS ATIVADO possam manifestar seus dons maravilhosos e sua luz, realizando seu propósito/missão de ajudar a curar a humanidade e o planeta!! As mulheres estão sendo atacadas através da depressão que é um estado de baixíssima vibração pois nessas mulheres as almas mais puras, sutis e de alta vibração não conseguem encarnar…percebem do que se trata?! Que momento grave e crítico estamos a viver? Por isso a recomendação de ORAR E VIGIAR, dia e noite, noite e dia!!! RECOMENDAÇÕES: Cuidar de manter nossos pensamentos elevados, nossas vibrações positivas e concentradas no Amor, na gratidão e na alegria!!! Evitar se fixar nas notícias da mídia em geral, comprometida com a Matrix do medo, e nas questões que envolvem polarização e competição de todos os tipos, buscar ajuda terapêutica e apoio espiritual e voltar-se para sua voz interior, ouvir sua intuição e aprender a se proteger energeticamente, emocionalmente e espiritualmente!!! Declare em alto e bom tom que você é da Luz e que somente a Luz e seres de luz são aceitos perto de você, em sua casa, em seu trabalho!!! Afirme: eu sou da Luz!!! Quem não for da Luz retire-se para sempre!!!
Falaremos mais sobre esse tema…


Cuide-se bem e cuide das crianças e dos jovens redobrando a atenção, escutando de verdade, estando presente de verdade na vida deles!!!

Um abraço afetuoso, haja cada vez mais Luz!!!