VOCÊ TEM SENTIDO UM CANSAÇO EXCESSIVO, UMA ESPÉCIE DE EXAUSTÃO E UM DESÂNIMO, ATÉ UM SENTIMENTO DE TRISTEZA SEM EXPLICAÇÃO RACIONAL?

Saiba que não é a única/o único, muitas pessoas, de todas as idades, tem se sentido assim, nos últimos tempos. Por mais que a gente analise nosso dia a dia, a realidade política, economica, social do país, do mundo nada parece ser o bastante para justificar o que estamos sentindo e vivenciando. Tem sido assim com você? Parece que nossa energia está se esgotando rapidamente e tem dias em que acordamos com a impressão de que nem dormimos e não temos nem ânimo, nem disposição ou motivação para levantar e começar, mais um dia. às vezes, percebemos sensações estranhas em nosso corpo como formigamentos ou coceiras localizadas que depois passam assim como vieram, sem explicação. Podemos também sentir movimentos devibração ou como uma eletricidade correndo pelo corpo ou em certas partes dele. Podemos também sentir dores esquisitas e inusitadas pelo corpo sem justificativa clara que vem e vão, assim, como o vento. Tem dias em que sentimos uma espécie de tristeza de alma, como se nossa alma chorasse e olhamos para tudo e não conseguimos mais encontrar um sentido para o que estamos fazendo, para nossa vida, atividades…racional e conscientemente analisamos todas as áreas de nossa vida e vemos que temos tudo para sermos gratos e felizes pois temos bem mais do que o essencial para se viver bem mas parece que uma cortina de fumaça cinza e sem graça, baixou sobre nós…uma neblina total está bem a nossa frente e não enxergamos mais nada, nenhuma cor, nada…entaõ nos perguntamos porque eu estou aqui, será que estou no lugar certo? Será que estou na profissão certa? Será que tomei o rumo e direção mais adequadas para mim? Porque não estou chegando, a lugar nenhum? Porque estou sentindo até um tipo de “vazio” total?
Se você está sentindo-se assim ou passado por fases assim, ultimamente, saiba que tem tudo a ver o momento que vivemos como planeta e humanidade, onde estamos sendo confrontados com tudo o que ficou “guardado”, gravado em nossas memórias, DNA, inconsciente para que tudo seja revisto, revisado, revivido e depois limpo, limpo e deixado para trás…muitos sentimentos e emoções passam pela gente para que esse processo de purificação aconteça e não há como impedir mais, pois para alcançar o próximo estágio de expansaõ de consciência e de evolução, precisamos vivenciar esse momento com aceitação e lucidez. Então, as recomendações para o agora são: acolha-se assim como é e como está, seja seu melhor amigo, compreensivo, compassivo. Mantenha a calma, procure conversar com alguém que seja sensível o bastante para poder lhe ouvir de coração e alma e assim lhe ajudar. Descanse e durma mais, bem mais pois nosso mestres e guias recomendam que se trabalhe no máximo 6 horas ao dia (!!!) e que respeitemos nossa necessidade de repor energias e de suportar todos os ajustes energéticos que estão sendo feitos em nós tanto a nível físico como mental e principalmente, anímico. Tome muita água de boa qualidade, busque o contato com a natureza, faça exercícios de respiração, medite, ore, conecte-se com sua Essência. Mantenha a calma e tenha muita paciência com você mesmo!!!
Aplique aquele maravilhoso mantra: Me entrego, confio, aceito e agradeço!
E, saiba que quanto mais lidar com aceitação, sem fugir nem resistir ou se irritar e revoltar, melhor vai suportar tais momentos e fases e certamente, vai conseguir alcançar o próximo estágio com paz, clareza, harmonia, alegria e Luz!!!
Um abraço afetuoso, desejando uma caminhada abençoada
e plena de consciência!!!
HAJA LUZZZZ!!!