VOCÊ  TEM VIVENCIADO  UM SENTIMENTO DE VAZIO?

É possível que muitos de vocês estejam experimentando, entre os sintomas desse momento de ascensão planetária, UM SENTIMENTO DE VAZIO como se nada mais tivesse sentido ou valesse à pena. Você fica olhando tudo e todos e se pergunta: será que eu estou enlouquecendo? Ou será que os outros, muitas pessoas estão perdendo o juízo?! Em meio a tantas e excessivas informações desencontradas e contraditórias e uma polarização acionada em seu máximo, você sente uma pressão imensa para tomar partido e entrar nessa “guerra”?

Você não se identifica com lado nenhum e deseja apenas o bem de seu semelhantes, de seu país, da humanidade e por isso tem dificuldade de aceitar tudo o que está acontecendo?

Então, saiba que tudo isso faz parte do nosso processo de depuração, de separação do joio e do trigo. Observe com distanciamento e calma e perceba como, cada vez mais, vamos obtendo clareza sobre quem é quem, sobre a verdade dos fatos, sobre o que é falso e o que realmente está ocorrendo…Entenda que estamos passando por um “processo” que ainda não terminou. Especialmente nós brasileiros, nunca havíamos passado por uma guerra de verdade, só que se trata de uma guerra “diferente”… agora estamos tendo essa experiência e sem dúvida, ela tem efeitos muito desagradáveis e perigosos tanto no plano físico quanto espiritual.

Lembre-se de que já falamos sobre haverem muitas linhas de tempo se cruzando e algumas estão se chocando, nesse momento. Os efeitos desse choque  estão se tornando visíveis, aos poucos…Para que possamos passar por tudo isso de forma saudável, equilibrada e serena, necessitamos nos cuidar física, mental e espiritualmente, como sempre, só que agora, mais do que nunca!

O SENTIMENTO DE VAZIO faz parte desse nosso processamento de tudo o que está acontecendo no plano espiritual e no físico. Vocês já sabem que estamos recebendo ajustes em nosso DNA, em nossas mentes e todo o sistema físico para que sejamos capazes de lidar com tudo o que está nos desafiando agora e com o que ainda virá. Mais do que isso, estamos sendo capacitados para poder assimilar as vibrações mais elevadas de quinta dimensão. Assim, é natural, ao longo desse processo, que nossas mentes estejam sendo “esvaziadas” gradualmente, de todas as crenças, modelos  mentais obsoletos e sentindo nossos corpos físicos e nossa energia se transformando por isso percebemos alterações de sono, de hábitos alimentares, necessidade de recolhimento, de oração, sensibilidade e emotividade aumentadas, cansaço inexplicável… nossos filtros estão sendo limpos, purificados… Não tenha medo, não se apavore, mantenha a calma e busque tudo o que puder lhe trazer paz e tranquilidade, serenidade.

Entenda que esse momento e sentimento de vazio acontece em consequência desse esvaziamento temporário, até que, cada um consiga acessar sua Verdade Interior, tudo o que sua Essência deseja lhe revelar e inspirar e, logo, um novo sentido para tudo e para a sua vida será acessado.

Vocês se sentirão preenchidos e repletos do Amor, da Verdade, da Luz que vocês já são e que nós já somos. Daí advirá um serenidade, uma paz interior, um sentimento de plenitude e de leveza impressionantes!

 Acreditem e confiem! Dediquem-se com muita calma e paciência ao seu e ao nosso processo evolutivo.  Trata-se de uma “parada” e depois, de um “recomeço”, um renascimento. Vocês também já sabem que  estamos sendo assistidos e acompanhados por Deus, por nossos guias espirituais e nossos irmãos galácticos.

 

Um abraço afetuoso enviando minhas orações e muito Amor e luz para todos vocês, para o Brasil e para a humanidade!!!

Que haja cada vez mais Luz!!!

 

Ingrid Cañete