MENSAGEM DE FINAL DE ANO 2021

Eis que chegamos ao final desse ano, 2021, um ano que parecia interminável mas passou rápido, voando…com sua intensidade nos deixou marcas, cicatrizes e um legado inesquecível!

Esse é o ano que ficará na história da humanidade como aquele em que houve uma aceleração da expansão das consciências, um despertar das massas. No mundo inteiro vemos multidões se levantarem e gritarem por liberdade, um direito natural, sagrado e constitucional. Estão nas ruas exigindo que todas as injustiças, o mal, as inversões de valores, de papéis sejam revertidas, agora, já. Através da dor, do sofrimento e do abandono da zona de conforto chamada “normal” ou “normose” cruzamos a fronteira que separou o joio do trigo.

Fomos sacudidos violentamente pelo escancarar de muitas verdades que permaneceram escondidas por séculos. Depois de tanto tempo adormecidos, entorpecidos e limitados à escuridão da “caverna” estamos prestes a sair das sombras da ignorância, da inconsciência…É natural que ao abrir os olhos físicos e da alma, a mente e o coração, seja difícil e doloroso encarar a Luz, tanta Luz…

Temos sentido muitos sintomas físicos, energéticos, mentais, espirituais…faz parte do processo…

Nos tornamos mais puros, mais fortes, pois através da dor alcançamos a lucidez, o discernimento. A Verdade está nos libertando. Ninguém disse que seria fácil mas todos nós viemos porque escolhemos participar desse momento histórico do planeta Terra.

Nossa jornada continuará, sempre rumo à expansão das consciências, na direção da Luz, da Unidade Naquele que Tudo é, em Deus Criador. Nunca estivemos sós, somos amados, assessorados, acompanhados e amparados por nossos guias, mentores e pelo Mestre dos Mestres Jesus Cristo, o Filho de Deus. Ele que foi o Mestre do Amor, em sua última vinda ao planeta, deixou-nos uma profunda mensagem de Amor, de coragem, de fé e mostrou-nos o caminho, a direção.

Nesse Natal, especialmente nesse Natal eu desejo que todos nós a humanidade, estejamos unidos de alma e de coração celebrando o renascimento da Luz Crística em nós. Vamos intencionar e visualizar que recebemos a Luz do Cristo descendo sobre nós penetrando em cada átomo, partícula de nossos corpos, de nosso ser. Visualizemos essa imensa Luz branca e dourada se concentrando em nossos corações e se irradiando para todos os seres humanos e  todos os reinos do planeta. Vamos formar, juntos, um imenso farol de Luz Crística envolvendo toda a Terra e assim curando, limpando, purificando, regenerando e fortalecendo tudo e todos!

Vamos nos comprometer a sustentar e manter essa Luz brilhando intensamente e vamos nos ajoelhar e agradecer, agradecer honrando a vinda e a Presença de Jesus entre nós, hoje e sempre!!! Façamos isso durante todos os dias do novo ano que se aproxima. Sejamos nós a mudança, a transformação que desejamos aos nossos semelhantes, aos nossos descendentes, ao planeta Terra!!!

Assim, teremos, sem dúvida um grande, revelador, feliz e muito especial 2022!!!

Recebam um abraço apertado cheio de Amor e de gratidão desejando um Feliz e muito abençoado, iluminado Natal e um Novo Ano repleto de realizações e de felicidade!!!

 

Ingrid Cañete