NOVOS SERES ESTÃO CHEGANDO À TERRA
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS SEGUNDA PARTE

Aproximem-se todos e observem com seus próprios olhos da alma e do coração. Sintam, percebam o que já está aqui e agora, se mostrando para todos nós que tenhamos olhos para ver, que tenhamos pureza de alma, fé absoluta e que escolhamos esse caminho, o caminho da consciência, da verdade e da lucidez.
Os seres intergalácticos que estão chegando são realmente muito distintos, não apenas em sua aparência física, que é digamos mais sutil, mais perfeita e talvez delicada, angelical. Mas também, e principalmente, suas vibrações, seus olhos, seus cabelos, sua pele e estrutura óssea e física em geral, possuem formas levemente diferentes , como mais arredondadas, longilíneas, mais claras , não na cor, mas na sua luz pessoal como se fossem verdadeiros faróis, que inclusive brilham a noite e na escuridão, como que não nos fazem falta lanternas, por exemplo. Seu sangue possui composição diferente, sendo mais líquido, mais claro e de composição diferente contendo mais átomos de cristal, de hidrogênio e de carbono, só que em uma combinação distinta. São seres que possuem uma flexibilidade ilimitada para se encolher, esticar, saltar e inclusive desmaterializar-se e materializar-se sempre que desejem e seja necessário, tal como vimos nos super-heróis até então…
Tais seres de almas puras e cristalinas respiram de modo diferente, com todos os poros e menos “dependentes” das narinas, bocas e pulmões. São capazes de estar submersos e respirar como peixes , golfinhos. São seres que não caminham de forma “pesada”, levados somente pela força da gravidade, mas eles flutuam sobre a Terra, as superfícies e alguns parecem possuir asas sutis e, por vezes, visíveis para nós.
Estes seres nos encontram de forma inusitada e até surpreendente, sempre e somente quando tenham sinais, mensagens para nos transmitir, podem inclusive fazer isso à distância , de outras cidades, países e até continentes. Mas, também pode ser que “esbarremos” com eles assim, no meio da rua, ao sair do mercado, de repente. Eles nos encontrarão, sempre que sentirem necessário… nós os atrairemos para nós conforme vibramos e na medida em nossas vibrações, sentimentos/pensamentos os alcancem e os façam perceber que precisamos de ajuda sob forma de apoio, de suporte apenas energético e também prático, concreto.
Eles surgirão “do nada” para nos oferecer uma cadeira para sentar em meio a uma multidão ou sorrirão nos incentivando a prosseguir, nos transmitirão alegria e vibrações positivas/elevadas se percebem que necessitamos. Eles são supersensíveis e altamente criativos e jamais deixam passar despercebido qualquer necessidade ou pedido de ajuda, leem nossas mentes, como dissemos, à distância, nos enviando algum tipo de “socorro”, de auxílio! Lembram, mais uma vez, os super heróis como o homem aranha ou o super homem.
Tais seres intergalácticos receberam permissão para vir nos apoiar e sustentar conosco as vibrações da quinta dimensão e mais, pois eles são profundamente amorosos, generosos e compassivos. Eles são, em muitos casos, os nossos mestres e guias que estão se materializando aqui entre nós, conforme nos foi prometido e anunciado, anos atrás.
Estenda suas mãos e chame por eles e depois… apenas observe, sinta…

Nós somos seus amigos e irmãos Arcturianos que lhe falam nesse momento.

Canal: Ingrid Cañete