O QUE SIGNIFICA VIBRAR CONSTANTEMENTE O AMOR INCONDICIONAL E COMO SERÁ VIVER NA QUINTA DIMENSÃO?

Temos falado muito por aqui, em vibrar no Amor Incondicional ininterruptamente e eu sei que muitas pessoas estão ainda confusas e se perguntando o que significa “na prática”, vibrar assim já que vivemos num mundo assim tão caótico e num momento deveras crítico e conturbado, cheio de “informações” desencontradas. Outras tantas pessoas tem me perguntado o que significa a quinta dimensão e como seria viver nela…

Então, para ajudar a responder essas questões, eu farei uso da indicação de uma série de televisão apresentada pela Netflix e que descobri recentemente, graças a esse momento de “pausa mundial”. A série se chama Good Witch e pode não ter chamado a atenção até aqui, ou mesmo ter passado, para muitos, como apenas mais uma série “água com açúcar”, despretenciosa e bobinha. Só que não!

Já são cinco temporadas em que Good Witch nos  convida a acompanhar o cotidiano em uma cidade do interior dos EUA, cuja forma de viver,  de se relacionar, de encarar e de solucionar “problemas”, sua cultura, tradições, valores vai sendo mostrado e demonstrado através da personagem principal, Cassie. Ela é uma viúva,  dona de uma pousada e de uma loja”diferente” e muito especial onde muitas coisas incríveis e mágicas acontecem. Cassie e sua relação com a filha adolescente Grace são o fio condutor da série. Fio esse que, logo de início, foi enriquecido pela chegada de um novo vizinho,  vindo de Nova York, recém divorciado e tendo um filho também adolescente.   Outros personagens interessantes como a prefeita da cidade, a amiga de Cassie, dona de um charmoso e aconchegante Café Bistrô além de uma prima de Cassie com dons semelhantes se alternam protagonizando diversas situações e acontecimentos que se seu desenrolam no contexto dessa pacata, simpática e muito agradável cidade.

Cassie é a Good Witch e faz parte de uma linhagem de mulheres cheias de dons, como intuição acentuada, telepatia, alta sensibilidade, sensitividade, empatia profunda, amorosidade, generosidade, espírito de serviço e carisma impressionantes. Ela procura transmitir a sua filha as histórias e tradições das mulheres da família e ajudá-la, principalmente por meio de seu próprio exemplo, a  usar e aplicar seus dons em prol do bem de seus semelhantes, na medida em que Grace se desenvolve e amadurece.

Cassie exerce uma liderança forte e ao mesmo tempo, super natural, na medida em que através de seus múltiplos dons e sensibilidade, generosidade e empatia ela sempre tem uma sugestão, um toque ou gesto sutil que leva as pessoas a despertarem para seus próprios dons e poderes, suas capacidades de fazerem e serem melhores, de acordo com a natureza de cada um. Ela é um pouco mãe, um pouco terapeuta, médica, conselheira, amiga de todos. O interessante é que essa cidade é habitada por pessoas que se importam umas com as outras de verdade e estão sempre dispostas a cooperar e ajudar uns aos outros seja em qual for a situação ou desafio. Se existe um lado sombra, nas pessoas, ele não se evidencia na série, pois parece que todos ali na cidade já alcançaram uma dimensão de consciência mais elevada e sutil, onde vibram no Amor Incondicional e onde os mais despertos auxiliam no processo evolutivo dos menos despertos, mais jovens e/ou imaturos mas, sempre sem maldade, sem críticas ou julgamentos. Prevalece um clima de alegria, de leveza, de boa vizinhança e de magia que paira pelo ar. Até mesmo as pequenas rusgas e supostas “rixas” se existem, são logo superadas e dissolvidas com uma boa dose de paciência, com a pureza das crianças e com a onipresente intercessão de Cassie e de sua “aprendiz” e filha Grace. Todos que chegam a cidade e se hospedam na Gray’s House de Cassie ou circulam pela sua encantadora loja, saem transformados e com suas vibrações elevadas, mais conscientes, mais felizes e íntegros. Muitos vem e desejam ficar para sempre, nesse lugar mágico.

Muitas coisas e detalhes me chamam a atenção ao assistir essa série, uma delas, é que me sinto leve, muito alegre e feliz pois reconheço nela, nessa cidade e entre essas pessoas/personagens as vibrações da quinta dimensão, a forma de se relacionar, de ver os outros, a vida e de viver como eu acredito ser possível. Sinto aconchego, paz, harmonia, gratidão e saudade do lar, do planeta de onde eu vim…

Se você que entender o que significa a quinta dimensão saiba primeiramente,  que dimensões não são exatamente, lugares físicos, mas sim estados de consciência. Cada estado de consciência alcançado, na medida em que expandimos nossa consciência e evoluímos, nos permite acessar novos e mais elevados níveis de realidade e se, quisermos, nos permite co-criar novas realidades. Cada nível de consciência possui suas próprias leis específicas que regem seu “funcionamento”. Para acessar a quinta dimensão, por exemplo, precisamos vibrar constantemente, no Amor Incondicional, portanto, sem julgar nem criticar; necessitamos sentir e viver em Unidade com os outros, sentindo, reconhecendo e honrando o nosso semelhante como um outro eu.

Nessa série, Good Witch, creio que vocês encontrarão mais e melhores respostas , exemplos e inspirações sobre o que significa vibrar permanentemente em AMOR INCONDICIONAL e, nesse estado de ser, experimentar a vida na QUINTA DIMENSÃO! E, acredite, viver assim é possível!!!

Um abraço afetuoso, desejando que divirtam-se, sintam-se leves, alegres, amorosos, amados e gentis exatamente como é a sua própria Essência e natureza pura!!!

Ingrid Cañete