Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 284

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 347

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 368

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 389

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 417

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 588

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 614

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 639

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-style/styles/ninja-forms-styles.php on line 658

Deprecated: Cannot use "parent" when current class scope has no parent in /disco2/ingrid/public_html/site/wp-content/plugins/ninja-forms-develop/includes/Abstracts/Field.php on line 210
O tempo do agora nos exige dedicar cuidado ao nosso eu interior - Ingrid Cañete
O TEMPO DO AGORA NOS EXIGE DEDICAR CUIDADO AO NOSSO EU INTERIOR:
 
Muitas pessoas estão se sentindo cansadas, exaustas e confusas num emaranhado de emoções, sensações e acabam permitindo que sua vibração se rebaixe, entregando-se ao desânimo, a descrença, desejando respostas mais rápidas, instantâneas. Estão clamando por liberdade, por uma cura imediata, por uma proteção total. Pedem a vacina já e a volta de uma “vida normal”, um retorno ao que era antes ou pelo menos, parecido com o que se tinha antes da pandemia.
 
Queridos isso é compreensível do ponto de vista humano, da nossa natureza humana. Porém, não é sábio, não é maduro e não é o mais indicado se desejamos avançar em nosso processo evolutivo e principalmente, se desejamos preservar e fortalecer nossa saúde, física, emocional e espiritual.
Nesse sentido, precisaremos cultivar algo chamado PACIÊNCIA que é a ciência da PAZ, de uma forma tão profunda como nunca antes fizemos. Teremos de descer às profundezas de nosso SER, ir ao encontro de nossa ALMA, de nossa ESSÊNCIA e nos ajoelharmos com humildade para ouvir essa VOZ que vem de DENTRO não apenas com os ouvidos mas com todos os nossos sentidos, com o nosso CORAÇÃO conectado a nossa MENTE. Não bastará fazer isso uma vez, um dia ou outro. Nós teremos de nos dedicar tendo em vista que se trata de alcançar uma GRADUAÇÃO mais AVANÇADA a nível de ALMA para que só assim, sejamos capazes, aos poucos, de expandir nossas Consciências e acessar outras dimensões, mais elevadas.
 
O processo é árduo, sua duração não pode ser medida com base no tempo linear da Terra de terceira dimensão (3D). Quem escolheu a Luz, o CAMINHO da CONSCIÊNCIA não poderá retroceder. Ou seguimos avançando ou paramos de evoluir, sendo essa segunda opção desaconselhada uma vez que certas condições e GRADUAÇÃO serão exigidas para podermos adentrar na quinta dimensão, na Idade da Luz.
 
Então, que cuidados podemos e devemos direcionar a nós mesmos nesse TEMPO DO AGORA para que possamos aliviar nossa ansiedade, nossas inquietações e deixarmos para trás as distorções e fantasias, ilusões da 3D? Como poderemos viver e conviver melhor e de forma mais tranquila e serena em meio a essa Transição Planetária?
Bem, algumas recomendações já foram dadas mas iremos revisá-las e repeti-las para que vocês vão internalizando e gradualmente transformem seu estilo de vida, até encontrarem a PAZ DENTRO DE VOCÊS. Pois lembrem-se de que todos nós, sem exceção, fomos projetados originalmente com a capacidade de AUTOCURA que inclui alta imunidade, superinteligência entre outras capacidades divinas. Tome consciência disso: TUDO O QUE NECESSITAMOS PARA NOS CURAR SEJA DO QUE FOR, PARA REGENERARMOS NOSSAS CÉLULAS, ÓRGÃOS, PARA NOS IMUNIZARMOS E RESISTIRMOS AOS DESAFIOS EXTERNOS E INTERNOS ESTÁ DENTRO DE NÓS!
 
Nossos antepassados sabiam disso há milhares de anos, mas hoje, a ciência está conseguindo explicar e confirmar a sabedoria de nossos indígenas, xamãs, curadores, enfim.
O que nós precisamos é parar de nos distrairmos com as inúmeras informações distorcidas, falsas notícias intimidadoras, pressões sociais e outras bobagens que ocupam a nossa mente e nos adoecem, simplesmente porque permitimos.
Precisamos com urgência, PARAR com a agitação, dizer NÃO a tudo o que nos perturba e desequilibra desde as pequenas até as grandes coisas. FAÇAM UMA LISTA daquilo que lhes causa susto, medo, intranquilidade, ansiedade, de tudo que o perturba e desequilibra. Depois, analisem e vejam de que forma podem eliminar ou pelo menos minimizar item por item de seu dia a dia, de sua vida. Se vocês se dedicarem de verdade, verão que conseguem e irão se surpreender com os resultados a curto e médio prazo.
Vou dar alguns exemplos de coisas que podem estar inquietando vocês, desperdiçando seu tempo, energia e saúde e que podem ser retiradas de sua rotina: telejornais, noticiários impressos ou virtuais, contatos nas redes sociais que só publicam e enviam informações superficiais, notícias dramáticas causadoras de medo e conteúdos vazios de significado; comparar-se com os outros; gastar tempo falando dos outros, criticando; reclamar seja do que for; manter seu foco nos aspectos negativos de tudo e de todos seja na família, na política, na economia, na vida em geral; “relações de amizade” que só lhe colocam para baixo e não fazem mais sentido; leituras de livros ou textos que não são inspiradores e que não trazem contribuições ao seu aprendizado e evolução, entre outros.
 
Não importa quanto tempo esse AGORA vai durar, o importante mesmo é VIVERMOS com profundidade, intensidade e dedicação, sendo e fazendo o NOSSO MELHOR, cada dia!
PRECISAMOS dedicar mais tempo para respirar com calma, meditar, orar, estudar temas relevantes e profundos, que nos elevem, mudar nossos hábitos alimentares e nutricionais preferindo sucos e frutas, legumes, saladas orgânicas e dar esse EXEMPLO as crianças, tomar água de qualidade em quantidade suficiente ( mais de 2 litros por dia nesse momento!), fazer um escalda-pés ( já ensinei em outra mensagem) , pedir e receber um reiki ou cura à distância, fazer uma massagem relaxante, ouvir música de qualidade e que eleve as vibrações e inspire, fazer alongamentos, espreguiçar com vontade antes de levantar de manhã, praticar atividades físicas, cantar, desenhar/pintar, tocar um instrumento, escrever poesias e insights, buscar contato diário com a natureza, abraçar árvores, molhar os pés nas águas de um rio, mar, cascata ( o que for possível), sentar, deitar e rolar na grama e sentir o pulsar da terra, saborear uma fruta tirada do pé, dormir melhor e suficiente, buscar o AUTOCONHECIMENTO mais profundo, dedicar-se a AMAR INCONDICIONALMENTE a si mesmo para então poder AMAR aos outros, a vida, o Universo, os Universos, AGRADECER E AGRADECER!
 
Lembre-se você é um SER DIVINO, você veio da Luz e a Luz retornará um dia, mas somente na sua hora perfeita, de acordo com o seu Roteiro de vida. Ninguém parte antes de sua hora!
Então, dedique-se a BRILHAR a sua luz e seja quem você realmente é, para isso, OLHE PARA DENTRO, RESPIRE COM CALMA, SE AME E ACEITE, SE HONRE E SAIBA QUE VOCÊ É MUITO AMADO POR TODOS NÓS, SEUS GUIAS E MESTRES, POR DEUS PAI/MÃE/VIDA!
 
Receba um abraço afetuoso cheio de alegria, amor e gratidão por você estar aqui, AGORA, como parceiro nessa jornada terrena!!!
 
Haja cada vez mais Luz!!!
Ingrid Cañete