TODO O FIM É UM COMEÇO

Estamos vivendo uma época peculiar de nossa história e experiência, nesse planeta chamado Terra.

Creio que nem mesmo os mais adormecidos dos seres irão negar isso…

Assistimos impactados, a finalização de um “programa”  denominado Transição Planetária para inicializar um novo “programa” destinado à Terra.

Finalizar um ciclo em profundidade e em toda a sua extensão a nível planetário tem seu ritmo, seu tempo. Os humanos se retardaram muito em sua caminhada sofrendo muitas interferências de outros seres que não desejavam nosso avanço e evolução. Fomos tremendamente dominados e manipulados durantes séculos. Colocaram controles remotos em nossas mentes e nos monitoraram de acordo com suas agendas obscuras e sombrias. De tanto usar certas máscaras oferecidas pelo “sistema” para nos sentirmos poderosos, fortes, influentes, donos da verdade, fisicamente belos e ricos elas acabaram coladas em nossas faces… e de tanto acreditar naquilo que nos fizeram acreditar, dominando todas as grandes áreas de influência como a mídia, as ciências, os laboratórios, a economia, a política e até o clima causando neste, interferências terríveis com suas tecnologias bizarras. Gerações após gerações fomos na verdade, cerceados de nosso verdadeiro poder, a consciência, e manipulados, guiados como o gado cego, para o “abatedouro” que significa o fim dessa linha, desse ciclo.

Fomos “educados” com base num cérebro de apenas um hemisfério, o esquerdo racional e lógico que julga, critica, separa, exclui e impede a conexão com o coração e com o Amor Incondicional. E, se o coração não “enxerga” ele não sente, diz um ditado…assim fomos descerebrados e separados de nossa Essência, impedidos de Ser verdadeiramente quem somos.

Mas, o Céu se compadeceu de nós devido aos esforços que muitos de nós fizemos para nos libertarmos e avançarmos na direção de quem somos e de nosso propósito e missão evolutiva. Enviaram nas últimas décadas, principalmente, milhares de seres voluntários corajosos e sábios para nos ajudar e alavancar, acelerar nossa expansão de consciência, nossa evolução e libertação como humanos e como planeta.

Assim, foram chegando ondas e ondas de grupos evolutivos Índigos, Cristais, os seres Estelares e bem recentemente, os Arco-íris, os Diamante…

Além desses seres incríveis altamente telepáticos, com uma bagagem cheia de dons incríveis num DNA mais ativado e uma consciência super expandida, com espiritualidade e maturidade impressionantes, nós temos recebido muitos inputs e ajustes em nossos corpos físicos, células, mentes, DNA e campo eletromagnético para que possamos nos capacitar a adentrar na quinta dimensão, dar o próximo passo e nos tornarmos os seres livres que somos. Tudo por Compaixão Divina,  pela Generosidade e Benevolência de Nosso Criador. Ondas de energias fotônicas, vindas do Cinturão de Fótons, tem sido enviadas para nós há anos. Ao mesmo tempo em que nos aproximamos e adentramos nesse Cinturão fortes explosões solares tem nos atingido com cada vez mais intensidade auxiliando numa limpeza profunda e poderosa de toda a densidade que ainda insiste em envolver nosso planeta e a humanidade.

Observem com atenção ativada como encerramos um ciclo planetário em que o clima  as estações eram bem definidas, previsíveis e agora, não são mais. Temos experimentado as quatro estações do ano em um mesmo dia. Até mesmo as plantas estão florescendo e frutificando em épocas diferentes do que costumavam, antes.

Percebam como os sistemas econômico, político, educacional, a ciência e a mídia convencional estão dando sinais cada vez maiores e inconfundíveis de esgotamento. Não adianta insistir em vestir as roupas que vestíamos quando crianças, elas não servem mais…

O tempo está passando com uma velocidade incrível pois afinal o tempo é relativo como já anunciava Einstein, o tempo é flexível. A Ressonância de Schumann está acelerando o tempo e influenciando nossa percepção da passagem do tempo, por isso não temos mais as 24 horas do relógio embora ele siga a marcar pois foi uma criação humana. Temos hoje em torno de 12 a 13 horas por dia e por isso nos sentimos tão cansados e não damos conta de fazer a maioria das coisas a que nos propomos. Não adianta insistir, nada mais será como antes. Não existe o “novo normal” e não existirá, jamais. O que passou, passou. Isso está sacramentado!

Então esteja preparado para desaprender tudo o que aprendeu e fez de certa maneira até aqui. Prepare-se para minimizar suas frustrações e desgastes emocionais e físicos diante daquilo que você não pode mais segurar nem manter pois acabou. O ciclo está terminando. Os antigos “modus operandis” estão sendo desativados, entenda e aceite. Vai doer menos, acredite. Solte, desapegue, deixe fluir a energia do Universo através de você e de sua vida. Permita que essa Sabedoria Cósmica que a tudo e a todos permeia se manifeste naturalmente, sabe porquê?

Porque estamos vivendo o FIM DE UMA ERA!

Eu aprendi queridos que TODO O FIM É NA VERDADE, É UM NOVO COMEÇO!

Eis o Princípio da Unidade!

Então, não percamos muito tempo com sentimentos de perda, de medo, de tristeza pelo que deixaremos para trás pois seria um desperdício de energia já que estamos prestes a inaugurar um outro tempo novinho em folha!!!

Quem pode nos ajudar a fazer essa transição e a prender todo o novo de que vamos necessitar aprender? As crianças, sim elas as crianças voluntárias que vieram de diversos recantos dos Cosmos, do Universo. Disponham-se e aprendam de uma vez por todas a ESCUTAR DE VERDADE AS CRIANÇAS COM PAPEL E LÁPIS NAS MÃOS.

As crianças são e serão nossos mestres, nosso professores e nossa bússola rumo a um NOVO TEMPO, RUMO A IDADE DA LUZ!

Pensem nisso, reflitam e saiam da posição de amortecimento, de letargia e apatia ou mesmo de desistência em que muitos se encontram!!

A Vida é agora e estamos aqui com um propósito urgente! Nós assim escolhemos, lembram-se!!!

Vamos dar as mãos, unir nossos corações e resgatar nossos elos de almas afins para ir em frente!!! Não estamos sozinhos, somos UMA EQUIPE EM TERRA e possuímos uma imensa e poderosa EQUIPE DO CÉU  a nos apoiar e ajudar!!!

Somos todos muito amados, honrados por Eles!

UM abraço afetuoso desejando imensa luz a todos que vivem nesse nosso amado Planeta Azulado!!!

Ingrid Cañete