VIVENDO O FINAL DOS TEMPOS OBSCUROS E SE PREPARANDO PARA A JORNADA DA LUZ

Como você está vivendo os dias de hoje? Como você está pensando e sentindo nesse agora? Você tem pensado com a sua mente ou tem se deixado levar pelo que dizem por aí? Tem exercitado a sua capacidade de raciocinar e aplicado sua inteligência para se perguntar, pesquisar, estudar, checar as informações? Está conseguindo enxergar com clareza? Você tem encontrado a Verdade?

Vivemos realmente o fim de um período de nossa história que há muito vinha sendo anunciado nos escritos bíblicos, nas profecias. Porém, ler é bem diferente de viver. A teoria na prática é uma outra história, não é mesmo?

Os “donos do poder” são um pequeno grupo que se autointitula “elite”, eles vem há séculos, nos dominando e manipulando. Usam recursos e técnicas básicos de quem visa o poder acima de tudo aliados a outras formas muitíssimo sofisticadas de controle mental. Eles vem nos tratando como na “parábola do sapo”, esquentando aos poucos, água em que estamos mergulhados até que ela ferve sem que muitos se deem conta em tempo e morram mansamente cozidos, queimados. Exemplo disso foram os filmes de ficção científica e mais recentemente as séries para a TV recheadas de efeitos especiais e predições fantásticas que de ficção não tinham e não tem nada. Tudo planificado de forma cruel e maligna para que os seres humanos achassem impossível acontecer de tão fantástico que nos faziam e fazem parecer. Tudo o que eles veem pregando e planificando está lá nos filmes, nas séries e nos desenhos e programações infantis, de forma escancarada para que também as crianças e os jovens se acostumem e assimilem uma “nova linguagem, um novo credo, novas e absurdas variações de sexo, perversões, relacionamentos vazios, drogas recreativas ao alcance de todos, abundância de crueldade e sanguinolentas vinganças, assassinatos, perseguições injustas e desfechos que fazem desacreditar da justiça, das leis, da ética, de Deus. Tudo está acontecendo, gradualmente, como na estória do sapo.

Eles estão tendo êxito até certo ponto, pois muitas pessoas abdicaram de sua capacidade de pensar e de raciocinar. Elas aceitaram “ingenuamente”, cegamente serem divididas por falsas ideologias que enfatizam o quanto somos oponentes uns dos outros e devemos lutar contra um suposto inimigo, um abusador, uma opinião diferente da nossa… Criaram inúmeros rótulos para nos dividir e fragmentar a humanidade. Plantaram o germe da desunião dentro das famílias de forma sórdida e sorrateira, uma vez que dominaram, há muito tempo, a mente de nossas crianças e jovens inserindo ideologias de gêneros, valores distorcidos e outras aberrações, desde a escola infantil. Inclusive adotaram cartilhas com textos e ilustrações grotescas e explícitas estimulando a sexualização precoce das crianças como forma de causar um bloqueio do seu desenvolvimento intelectual, de forma criminosa e hedionda. Para isso e por isso, criaram leis que obrigam a colocar as crianças na escola desde os 4 anos de idade. Começaram cedo, claro para ir cozinhando os sapos lentamente sem dar chance destes sequer espernearem…Dominaram as universidades e os professores se transformaram em agentes políticos com foco exclusivo na ideologização. Aplicaram a pedagogia do oprimido e a vitimização nela implícita incentivando a criação de uma massa de adolescentes e jovens acefalos, descerebrados, bestas ferozes e agressivas que se revoltam não por uma causa nobre nem pela defesa de valores dignos e elevados mas porque desejam comprar mais drogas, roupas de grife, celular mais novo. Mataram toda uma geração que tinha tudo para alavancar e acelerar o salto evolutivo da humanidade. Corromperam nossos filhos, bagunçaram e inverteram nossos valores e nossos parâmetros éticos , nossa fé e valores espirituais e cristãos.

Nessa linha, surgiu a planificada pandemia do medo que eles tratam de viralizar. Criam novas e mais novas “variantes” intermináveis para seguir levando a morte o maior número de seres humanos. Censuram todos que já enxergaram, há tempos, que o “rei está nu” e que tem gritado por todos os cantos, de todas as formas sobre a VERDADE.

A VERDADE que eles tentam esconder nesse cenário de uma terceira guerra mundial que agora é biológica, química, cibernética. Estão calando/queimando os médicos e os cientistas mais renomados, retirando do ar tudo o que seja luz e consciência! Provocando uma onda crescente de suicídios e de mortes súbitas que ainda estamos buscando as explicações embora os indícios e evidências já sejam numerosos quanto a um genocídio brutal e sem precedentes na história humana.

Quanto mais tentam, mais evidente fica a sua farsa terrorífica! Quanto mais estendem seus tentáculos no sentido de exterminar seres humanos, mais rapidamente suas máscaras estão caindo! Agora, com seu foco direcionado claramente aos jovens, às crianças e mulheres grávidas tentam matar nossas esperanças e nossas sementes estelares de luz, de amor e da evolução humana rumo a era da regeneração, a Idade da Luz.

Eis como a Luz atua sobre todos nós e nosso amado planeta! Onde a Luz se instala e penetra, envolve e não resta nenhum espaço para a escuridão. As sombras estão sendo eliminadas, sem dúvida, no entanto, esse processo ainda vai levar algum tempo. Nós temos de seguir fazendo o nosso papel, cumprindo nossa missão de vibrar de forma elevada, intensificar e irradiar nossa luz da consciência. Somos a resistência, a força e intensidade da resistência sustentando a luz aqui na Terra!

Para isso, precisamos cuidar de nossa imunidade e saúde física, mental, emocional e espiritual! Temos de nos cuidar e ajudar quem nos pedir ajuda e a quiser, de verdade. Não percamos mais tempo “jogando pérolas aos porcos”.

Nossas redes de apoio precisam ser mantidas e outras novas terão de ser criadas. Vocês sabem muito bem que se ninguém concordasse em ser manipulado, como nós somos a maioria, somos milhares, somos bilhões(!) ninguém poderia continuar nos manipulando!

VOCÊ SABE DISSO, NÃO É?!

A HISTÓRIA ESTÁ SE REPETINDO, todos podem perceber isso. Lembram-se do rei Herodes que provocou a matança das crianças de até 2 anos de idade? Mas, o que não podemos é perder essa oportunidade pela qual estivemos vivendo e sonhando, até aqui. Não podemos repetir o erro de escolher o “bandido”, de absolver o criminoso e crucificar novamente a Luz, a Consciência, o Amor!

Todos nós DESPERTOS, viemos aqui à serviço, estamos preparados, capacitados para essa missão terrena! E nunca estivemos sozinhos, temos numerosas e poderosas equipes em terra e nas dimensões superiores, a postos para nos ajudar! Tudo está AMOROSAMENTE PLANEJADO como dizia uma grande e querida amiga!

No entanto, precisamos sair fora das grades do medo que ainda aprisionam muitos! A porta está aberta, sempre esteve, olhem e percebam não existem grades, quem você pensa que ainda lhe aprisiona, impede, não existe a não ser dentro de sua mente. Saia fora, rompa com qualquer possibilidade de continuar sendo manipulado, controlado! Caia fora da matrix, esse é realmente o FIM DOS TEMPOS! Os tempos da matrix do medo terminaram e tudo o que estamos vendo é apenas um teatro, um drama patético de atores em final de carreira, finalizando seu “show” mostrando quem realmente são mas não porque desejem isso, simplesmente porque a Luz é tanta, tão intensa, poderosa, que nada, nada mais ficará escondido sob a mesa.

Quem despertou, despertou e somos a massa crítica necessária para provocar de forma instantânea, por ressonância quântica a queda das torres do mal, a elevação das consciências em todo o planeta. Acreditem, estamos chegando na época dos Guerreiros do Arco-íris capazes de co-criar a paz na Terra, de instalar a Luz, a Justiça, a Unidade entre nós! Farão isso apenas aplicando a força e o poder de sua intenção, de suas mentes quânticas aliadas a seus corações expandidos! Veremos irradiarem de seus corpos de Luz o raio branco sinalizando que é chegado o momento do parto, do NASCIMENTO DA NOVA TERRA, DA IDADE DA LUZ!

Nós faremos esse movimento juntos, unidos pois nós também somos eles, os GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS!

Solte tudo o que ainda lhe prendia ao passado, deixe para trás qualquer resquício de medo, permita-se sentir um frio na barriga, faz parte…no mais, faça o seu melhor, entregue-se, CONFIE NO PROCESSO E AGRADEÇA!

Um abraço afetuoso desejando cada vez mais Luz!!!

Ingrid Cañete

08/12/21